Ana Amélia derrota Tarso com folga no segundo turno

Desta vez a RBS contratou o Ibope para também verificar as intenções de votos no segundo turno das eleições do RS e neste caso o resultado é o seguinte, conforme publicação de hoje do jornal Zero Hora:

Ana Amélia, PP - 45%
Tarso Genro, PT - 36%
Brancos e nulos ainda são muito altos: 18%.

. O governador avançaria apenas um ponto, o que quer dizer que não avançaria nada, o que significa que a senadora herdaria os votos dos adversários de ambos. 

Quando buscou saber do eleitor quem ele acha que vencerá as eleições, 36% apostaram em Ana Amélia e 32% em Tarso.

7 comentários:

Anônimo disse...

A folga já foi maior hein. PRBS ruindo com o avançar da campanha

Anônimo disse...

preocupante essa subida do Tarso em relação a pesquisa anterior. Depois que começar o horário que começar o horário eleitoral...sei não.

J.J disse...

Se ganhar esses candidatos fabricados pela RBS o povo tem que se lascar mesmo!

POde ser o cachorro, mas que eu não voto em candidato que a RBS fabrica não voto!

João Coragem disse...

Quando a propaganda na TV começar e os brilhantes cineastas do PT mostrarem seu talento a lá Leni Riefenstahl (cineasta predileta de Hitler), a gauchada bovina tenderá a balançar pro Tarso - isto e' previsível. Lembro que em 98 o Exterminador do Futuro foi eleito por míseros 1,5% de diferença, ou seja, não existe eleicao ganha no RS...pra nenhum lado! Ana Amélia e Sartori: precisamos de MUITO trabalho, pra evitar que o partido quadrilha do mensalão ferre mais uma vez o Rio Grande!

Anônimo disse...

Editor, os teus candidatos são cavalos paraguaios. Lá e aqui!!!

Anônimo disse...

Mas voces acreditam no Ibope?
A maioria dos direitões dizem que não acreditam, no Ibope nas pesquisas para presidente

Anônimo disse...

Se isto for "verdade", os gaúchos estao loucos de reeleger este incompetente, mas se assim entenderem, façam bom proveito, pois já me mudei para SC.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/