Saiu a sentença do caso da Operação Rodin. Os 32 réus já sabem o que coube a cada um.

29 réus foram condenados a penas entre 2 a 28 anos, enquanto que tres foram absolvidos. Caso admite recurso. Juiz quer que os réus devolvam R$ 90,6 milhões ao Detran.

Já saiu a sentença final do Caso Rodin, segundo publicação do site do Tribunal Regional da Justiça Federal. Ali  há registro da movimentação confirmando que houve a decisão, mas não o teor da sentença, que tem 1.860 páginas. O juiz Loraci Flores, da 3ª Vara de Justiça Federal de Santa Maria, disse que o conteúdo da decisão não está disponibilizado, pois o caso corre em segredo de justiça. Eis o que ele disse esta manhã:

- Vamos disponibilizar, o que for possível, até o início da tarde.

. O juiz Loraci Flores passou a manhã informando aos 32 réus o teor da sua decisão. A intenção é informar os envolvidos antes de que detalhes da sentença sejam divulgados pela imprensa.

Nesta noite de sexta, 32 torneiras de chopes
artesanais de várias partes do mundo no Von Fass. 
Leve seus amigos nas duas casas. 

4 comentários:

Anônimo disse...

Condenaram com base em provas ilegais... Pura perda de tempo. Os tribunais vão reconhecer que ocorreu as arbitrariedades da PF e MP por atropelo e dai é Brasil..... Vira piza.

Anônimo disse...

DIVULGAÇÃO DE CONDENAÇÃO, COM A PROXIMIDADE DAS ELEIÇÕES, LÓGICO QUE TEM CUNHO POLÍTICO. SEGURARAM O QUANTO DEU PARA QUEIMAR PARTIDOS POLÍTICOS.

Anônimo disse...

Em vésperas de eleição, é sempre bom dar uma certa aparência de justiça... que piada....

Anônimo disse...

Mas polibio, li seu livro... Quem esta certo? Vc ou o juiz?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/