Patrícia Poeta receberá, segunda, Medalha do Mérito Farroupilha. Pode ?

Em 2011 ela casou com Amauri Soares, diretor da Rede Globo. Quando saiu da Band TV, Porto Alegre, Patrícia foi
escalada para ser a Mulher do Tempo. 




A Assembleia Legislativa concede à jornalista Patrícia Poeta a Medalha do Mérito Farroupilha em cerimônia às 9h, segundas-feira, no Salão Júlio de Castilhos.

. A Medalha costuma ser concedida a personalidades que tenham prestado relevantes serviços ao Estado.A condecoração é destinada a pessoas que prestaram serviços relevantes e contribuíram para o desenvolvimento econômico, social e cultural do Rio Grande do Sul

. A jornalista começou sua carreira no RS. Ela é de Charqueadas. Antes de ir para a Globo, Rio, Patrícia Poeta trabalhou na Band TV sob o comando de Bira Valdez.

. Não se sabe que relevantes serviços prestou Patrícia Poeta ao RS, mas como ela é estrela da Rede Globo, o autor da proposição deve ter procurado seus 3 segundos de estrelismo. 

16 comentários:

Anônimo disse...

bahhhh mas antes ela do que a emilia fernandes

Tiago disse...

Prezado Políbio, a data de 2011 está errada. Ela já foi apresentou o tempo, foi correspondente internacional e depois foi para JN. A conta não fecha.
De qualquer forma, acho ela uma ótima profissional.

Anônimo disse...

A Medalha do Mérito Farroupilha será concedida à Patricia Poeta pelos serviços prestados ao governo petralha, pela não informação à população brasileira do que realmente está acontecendo no país com a gradativa implantação diabólica de uma ditadura comunista com muito samba, futebol e Big Brother!

Anônimo disse...

Mais uma bonitinha leitora de teleprompter.

Anônimo disse...

Políbio,

Depois que o Nelson Jobim condecorou o mensaleiro José Genuíno, receber medalha virou ofensa!!

JulioK

Anônimo disse...

Ela é uma ótima profissional. Também acho que eu sou. PONTO.
Temos deputados demais, vereadores demais, senadores demais e muito, muito pouco trabalho pra essa gente toda. O ócio é o inferno do vagabundo, faz a imaginação funcionar e agir idiotamente. É o caso.

jose manoel vega garcia disse...

Quem e o autor desta atrocidade com nosso titulo mais honrroso. Sera baba ovo da globo.

Anônimo disse...

Porque não? Não é qualquer um que apresenta o Fantático e o JN.

Outros gaúchos que trapalham na impensa nacional, dignos de ganharem a Medalha é a Jornalista Renata Fan, que no seu programa sempre fala do RS e do Apresentador Rafinha Bastos, outro que sempre fala do RS e leva gaúchos para serem entrevistados.

Biriva do Cerro do Tigre disse...

Ela foi guindada ao cargo da Ótima Bernardes, quer dizer Fátima Bernardes, porque o PT exigiu da Globo a retirada da Fátima do Jornal Nacional porque fazia criticas ao governo. Bonitinha e boazuda ganhou a vaga, com interferência de Eli Kamel editor chefe do JN (que tem irmão dentro do governo Dilma).
Certamente deve ser homenagem do Cachorrão de Uruguaiana.

Anônimo disse...

Serviços prestados: ela eleva o nome do Rio Grande do Sul só em estar presente no Jornal Nacional, basta não cometer nenhum erro ela não precisa fazer mais nada que já está justificado.
A beleza da mulher gaúcha fala muito alto e deixa uma boa imagem do Estado.
Com certeza.

Anônimo disse...

São escolhas como esta que torna um prêmio tão bonito como este e orgulho para quem é condecorado com ele, um besteira e o faz algo dirigido e talvez, comprado! Porque será que onde os políticos metem as patas, vira bandalheira. E não tem ninguém para contestar esta homenagem ser dada a alguém que não fez nada para merecer? Bem quando deram ao Barba Dedo Duro, quase analfabeto vários Dr. Honoris Causa, todo o resto virou sacanagem. Eta republiqueta atrasada!

Regiane disse...

Foi "homenageada" com a medalha só porque é da globo. Renata Fan e Rafinha Bastos não foram e/ou serão lembrados por não pertencerem a toda poderosa. Se foi pelo quesito beleza então deem o título de mais pela prenda. E depois da Câmara de Vereadores instituir o dia do torcedor colorado, nada mais nada me surpreende.

Anônimo disse...

Que foto sensacional. Eu daria medalha e o que mais ela pedisse.

Luiz disse...

Antipática.

Anônimo disse...

Renata Fan e Rafinha Bastos deveriam também, afinal gaúcho que consegue se manter na midia de SP é bem mais dificil que se manter na midia do RJ. No RJ elegemos até govenador, já SP tem uma richinha com o RS antiga.

Anônimo disse...

DE ONDE O ANÔNIMO ACIMA TIROU QUE "o PT exigiu da Globo a retirada da Fátima Bernardes do Jornal Nacional porque fazia criticas ao governo"???

DE ONDE O ANÔNIMO ACIMA TIROU QUE "Eli Kamel editor chefe do JN" "tem irmão dentro do governo Dilma"???

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/