Petrobrás diz ao editor que não existe organização criminosa dentro da empresa

Reagindo às denúncias da Polícia Federal, segundo as quais uma organização criminosa foi montada dentro da Petrobrás para roubá-la e beneficiar o PT e seus aliados, sem contar os próprios bandidos, a estatal tirou nota desmentindo tudo. Leia o comunicado que o editor acaba de receber:

Em relação às matérias recentemente publicadas nos veículos de comunicação sobre suposta existência de uma organização criminosa na companhia, a Petrobras esclarece que as mesmas tiveram origem no Ofício nº 021/2014, de 22/04/2014, do delegado da Polícia Federal do Distrito Federal, dr. Cairo Costa Duarte, endereçado ao Juiz Federal da 13ª Vara Federal Criminal de Curitiba/PR, no qual solicita o compartilhamento das provas já produzidas na Operação Lava-Jato, para serem utilizadas no inquérito sobre a compra da Refinaria de Pasadena conduzido por aquela Delegacia.  Trata-se da linha de investigações da Polícia Federal do Distrito Federal, não representando, concretamente, nenhuma conclusão do trabalho investigativo, que ainda está em curso.


.A Petrobras reitera que, além de ter instaurado Comissões Internas de Apuração, vem colaborando com os trabalhos das Autoridades Públicas, a fim de contribuir com as respectivas investigações.

12 comentários:

jaco do morro belo disse...

Gostariam que eles explicassem os andamentos da construção da refinaria no Maranhão.
Vale a pena ler o jornal o estado do Mranhão sobre as desculpas esfarrapadas de um diretor da empresas a deputados que cobram explicação.a previsão agora é para 2018.

Anônimo disse...

É fácil,se não existe,por quê não foi criada a CPI Mista do Senado?Quem não deve não teme.

Anônimo disse...

A Policia Federal divulgou os nomes dos "cabeças" da quadrilha que roubou a Petrobrás em US$ 1,18 bilhão no trambique de Pasadena:
Chefe: Lula Nãosabedenada da Silva,
Presidanta do conselho para desvios: A Gerenta Competenta Dilma!

Anônimo disse...

Políbio,

Escandalos de corrupção e superfaturamento com dívida monstro, temo que TODA a Petrobras tenha virado uma organização criminosa.

JulioK

Anônimo disse...

Mas não poderiam mandar nada diferente né ?

Anônimo disse...

O que tem lá é somente ninho de ratos!

Justiniano disse...

Agora o PT faz propaganda da Petrobrás, como a mais eficiente e a que mais investe e na maior cara de pau vem dizer que aumentou o capital desde 2002.

A 6 anos ou seja 2008 a Petrobrás valia 380 bilhões de reais e agora vende o PT que possui 180 bilhões. Ué cara pálida que fim levou os 200 bilhões, torrou aonde???

As ações da petrossauro despencam e daqui a pouco vão começar a derreter. Isso é a demonstração de incompetência e péssimo gerenciamento administrativo.


Tem conselheiro (politico aliado) ganhando 20 a 30 mil por mês, por isso vai derretendo o patrimônio da empresa.

Anônimo disse...

Que valor tem o resultado de uma comissão de investigação formada por membros da própria quadrilha. Essas comissões eram para ser formada por policiais federais, e dada a eles toda a autonomia que precisassem para concluir o trabalho satisfatoriamente. Essa gentalha pensa que todos são ignorantes e comprometidos, por estarem acostumados a lidar com os ignorantes, e sem cérebro dos petistas. A PF investiga, consegue provas e mostra as provas e eles(quadrilheiros do PT) dizem que não é verdade, transferem o delegado responsável e formam uma comissão deles! Safadeza é pouco nisso tudo1

Anônimo disse...

Por esta razão apresentada pela Petrobrás então o Sargento Garcia pegou o Zorro! Nunca antes neste país! Nunca antes neste planeta! Nunca antes neste universo!

Anônimo disse...

Eu vi tmb ate a Receita Federal ta com propaganda na TV horario Nobre, mas É o fim ca picada, da-lhe dinheiro jogado fora, com os trouxas pagando.
Mas se não roubarem na urnas eletronicas, vamos dar um pontapé da bunda destes ordinarios em outubro.

Anônimo disse...

Para bandido, quando está "atuando", é uma situação normal! Nada mais normal para essa cambada o que está acontecendo na Estatal. E o pior, não é só nessa não.

Anônimo disse...

as denúncias da Polícia Federal falam em "uma organização criminosa foi montada dentro da Petrobrás", mas não fala em "beneficiar o PT e seus aliados", que é um acréscimo sujo do seu jornalismo barato.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/