PMDB escala seus grandes líderes para disputar Câmara e Assembléia. Ibsen e Fogaça abrem a lista.

A direção do PMDB e o candidato a governador, José Ivo Sartori, como informou nesta quinta o editor, apertam o cerco sobre os grandes nomes do Partido, para que disputem cadeiras na Câmara dos Deputados e na Assembléia.

. Ambos querem bancadas poderosas, sobretudo na Assembléia, para respaldar Sartori, caso ele se eleja.

. Pelo menos dois nomes já se renderam aos argumentos, desafiados a ajudar o PMDB. São os ex-deputados Ibsen Pinheiro e José Fogaça. Ibsen iria a Federal e Fogaça a Estadual.

. A lista inclui outros notáveis que se afastaram das urnas.

2 comentários:

Anônimo disse...

SÃO OS UNICOS QUE REALMENTE SÃO GRANDES.


EDUARDO MENEZES

Anônimo disse...

Seria muito importante o Germano Rigotto. Pelas suas qualidades e experiência, muito tem a contribuir com o Rio Grande do Sul e com o Brasil. Será o Deputado mais votado, com facilidade e terá papel de liderança. Será um gesto de grandeza dele, deixar questões menores, picuinhas e a vaidade de lado em favor do povo. Caso ficar indiferente a estas eleições, certamente se apequenará e, se desejar seguir esta brilhante carreira política, certamente terá que reiniciar de baixo e com dificuldades. Tem muito futuro e condições de ser Presidente da República, mas terá que ter humildade e concorrer agora a Deputado Federal.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/