Artigo, Augusto Nunes - O chefe (Teori Zavascki) entra aos 45 min do segundo tempo para decidir o jogo

Ninguém conseguiu entender, ou entendeu muito bem, por que razão ele libertou apenas
Paulo Costa, o homem bomba da Petrobrás. 



“A especialidade do chefe é entrar em campo aos 45 minutos do segundo tempo para decidir o jogo”, comemorou um dos 112 assessores de Teori Zavascki durante o lançamento da candidatura do ministro do Supremo Tribunal Federal ao título de Homem sem Visão de Maio. “Foi assim no julgamento dos quadrilheiros do mensalão. Será assim na luta pelo HSV”.

. Na disputa por ver nos 12 presos pela Operação Lava Jato um bando que deveria ser julgado pela Justiça comum um dia depois de ter enxergado nos mesmos 12 um bando que deveria ser julgado pelo STF, Zavascki conquistou a vaga graças ao clamor dos leitores-eleitores, que exigiram a presença do ministro na briga de foice “Ele está determinado a provar que pode ser muito pior que o Barroso, o Lewandowski e o Toffoli juntos”, revelou a fonte.


. É mais um candidato de levantar a arquibancada! O segundo-turno começa na próxima terça-feira, dia 27. Renan Calheiros, Aldo Rebelo, Gilberto Carvalho, Nilson Mourão e João Santana já estão na briga! Quem será o vencedor? Que vença o pior!

5 comentários:

Anônimo disse...

Se você é um desses políticos corruptos da base aliada do governo;
Se pegaram você roubando valores equivalentes a dez estádios de futebol;
Não se preocupe. Seus problemas estão resolvidos;
Chame MESTRE TEORI!!!!!!!!!!!!!!
Ele tem a força!!!!!!!!!!!!!!
Mestre TEORI! O poderoso!!!
Tira qualquer megabandido da cadeia!!!! Basta ser político corrupta da base aliada!!!
Tá tudo dominado!!!!

Anônimo disse...

Que vergonha uma coisa dessas, essa gente não tem vergonha na cara.

Anônimo disse...

Políbio,
neste caso o Lula não vai poder dizer para imprensa internacional que o STF fez um julgamento 80% político. Se tocar no assunto terá necessariamente que dizer que foi 110% político!!! Mas duvido que o faça: coerência e honestidade não fazem parte do arsenal de qualidades deste cidadão.
Abs, João Garcia

Anônimo disse...

TÃO DE PALHAÇADA COM O POVO BRASILEIRO, O PRIMEIRO QUE DEVERIA SER PRESO FOI O ÚNICO SOLTO, O CARA SABE DEMAIS E NA RUA EM UM ASSALTO VAI ACABAR MORTO COISA COMUM NO BRASIL.


EDUARDO MENEZES

Anônimo disse...

essa CPI não tem outra razão de ser senão a de dar à oposição um ponto de ataque - mas na realidade as acusações são falsas e não houve nada demais.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/