"Guru" destaca emergentes favoritos para investir: Brasil está entre eles, mas sem Dilma

Usando notícia da Infomoney, na sua newsletter diária, a revista Amanhã  informa que o gestor Mark Mobius, presidente executivo da Templeton Emerging Markets e considerado o guru dos emergentes, destaca que uma nova administração tornaria o Brasil mais favorável a investimentos e negócios. Leia tudo:

De acordo com um dos maiores investidores do mundo e considerado o "guru dos emergentes", cinco dos países considerados pouco favoráveis para se investir podem estar prontos para uma recuperação. Em entrevista ao jornal Wall Street Journal, Mark Mobius (foto), presidente executivo da Templeton Emerging Markets e que tem US$ 48 bilhões sob gestão, cinco nações "improváveis" parecem mais promissoras para os investidores: Indonésia, Rússia, Vietnã, África do Sul e o Brasil estão entre as apostas.

. No caso do Brasil, apontou Mobius, a atratividade se dá por conta do potencial de mudança política. Perguntado pelo Wall Street Journal sobre eleições no País, que estará no foco do mundo em meio à Copa do Mundo e ainda enfrenta diversos problemas econômicos como inflação, o gestor destacou esperar uma mudança no comando do país. "Se você olhar para a popularidade de Dilma, ela está em queda, havendo assim uma grande chance de que ela perca as eleições.

CLIQUE AQUI para ler tudo. 

Internet e de Telefonia mais baratas e eficientes para as prefeituras do RS ?
 Para responder esta pergunta, a Federação das Associações de Municípios do RS (Famurs) realiza dia 26 de maio o seminário Redes de Internet e Telefonia nos Municípios Gaúchos – Problemas e Soluções. Diagnóstico das redes de internet e de telefonia nos municípios gaúchos, identificação dos gargalos e demonstraçãode  soluções viáveis aos gestores municipais.
Inscrições gratuitas no site da Escola de Gestão Pública (http://www.egp.famurs.com.br/).
Auditório Famurs, 14h. Apoio, Soth Tech Telecom.

5 comentários:

Anônimo disse...

Políbio,

O Mark Mobius é um dos "caras" que eu escuto com atenção.

JulioK

Anônimo disse...

Dilma deu pra ti...pede pra sair !!!

Anônimo disse...

Reitero o que eu já disse: os donos do Brasil e do seu povo decidiram que a Dilma não será reeleita! O candidato deles é o Aécio Neves, o qual arrumará a casa Brasil, bagunçada pelos (des)governos petistas/petralhas!


Almirante Kirk

Anônimo disse...

Dilma será reeleita

capitão Spock

Anônimo disse...

"Pela lógica, Dilma não será reeleita." (Sr. Spock, oficial de ciências)

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/