Tarso perde todas no comando da CPI da CEEE

O governo sofreu uma derrota inesperada esta tarde na CPI da CEEE, porque além da presidência, Lucas Redecker, PSDB, a oposição também ficou com a vice-presidência, que foi para João Fischer, PP.

. O estratégico cargo de relator está com o deputado Catarina Paladini, PSB. O PSB tem mantido posição nominalmente independente, mas dois dos três deputados – Miki Breier e Catarina Paladini – costumam votar com a oposição.

. A rigor, o governo até poderia ter faturado a importante posição de relator, mas o governador Tarso Genro resolveu intervir, ignorou as advertências do seu próprio Partido, o PT, e bancou o deputado Marlon Santos, PDT. 


3 comentários:

Anônimo disse...

Psb indicou maioria dos cargos na ceee distribuidora. Ainda estao la. Nao vai relatar nada que comprometa seus companheiros. Nem a falta de investimento muito menos a retirada dos 1,3 bi. Tarso ri.

Anônimo disse...

Os problemas na CEEE só se agravaram nesses últimos anos, com as gestões PeTralha, tanto aqui no estado, mas principalmente, com a gerentona federal PeTralha fazendo m... no setor elétrico como um todo, assim como está fazendo com a Petrobrás. Essa esquerdália, acha que pode usar as empresas estatais para bancar o socialismo cucaracho deles, como quis fazer o falecido Chaves (que o diabo o tenha, já que comunista não acredita em Deus) na Venezuela, com os dólares do petróleo, e, em ambos os casos, quebraram a cara.

Anônimo disse...

E desde quando o Tarso escuta alguém além da filha?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/