Artigo, Ferreira Gullar - Paga o justo pelo baderneiro

O poeta e escritor Ferreira Gullar escreve neste artigo:

Acho que já é hora de se perguntar a essas pessoas (os críticas da polícia) se já se deram conta de que o policial é gente como nós, tem mulher, filhos e não gosta de ser agredido com pedras, rojões e canos de ferro. E tampouco quer morrer.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

3 comentários:

Anônimo disse...

ESQUERDA HIPÓCRITA, ATACA A POLÍCIA E DEFENDE OS BANDIDOS...!!!

Garivaldino Ferraz - Brasília disse...

Políbio: Tenho observado, nos últimos dias, uma "mudança" no posicionamento jornalístico das "grandes mídias" a respeito da Polícia. A TV Globo 'descobriu' a morte de 20 PMs no RJ em 2014; os comentadores da Record já criticam os queimadores de ônibus e não ficam buscando imagens de policiais "agredindo os cidadãos manifestantes"; na Band, até o Boechat já reconhece que "algo precisa ser feito" quanto às badernas que varrem o país (RJ, SP, DF, RS). Agora, Ferreira Gullar e a Folha também chegam à brilhante conclusão que policiais são "gente". Qual será o motivo dessa guinada? Deve ter alguma carne sob esse angu!!

Anônimo disse...

Está passando da hora de pessoas formadores de opinião se darem conta de que a Polícia e o policial merecem mais respeito. Se com polícia é ruim; sem a polícia a lei do mais forte passa a imperar totalmente.
Mais respeito para o policial e mais respeito para o professor são duas coisas que precisam começar a valer de imediato.
Para o bem de todos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/