PTB avisa que Zambiasi não será vice de Tarso e que quer aliança também para deputados

Neta entrevista ao repórter, Alexandre Leboutte, Jornal do Comércio, o secretário do Trabalho de Tarso, Luiz Augusto Lara, que é vice-presidente do PTB no RS, diz que o Partido apoiará a tentativa de reeleição de Tarso, nega que Zambiasi vá ser vice e avisa que quer alianças na proporcional e na majoritária. A entrevista é esclarecedora e também coloca pontos importantíssimos sobre a salada de frutas existente entre os Partidos, como ele mesmo classifica. Leia tudo:

Convidado para indicar o candidato a vice na chapa do governador Tarso Genro (PT), na disputa à reeleição, o PTB entende que ainda não é o momento de discutir nomes para a vaga, apostando que o mais importante é investir na formação de uma boa nominata para deputado estadual e federal. 
Mais do que isso, o vice-presidente da sigla, Luís Augusto Lara, argumenta que é preciso reproduzir a aliança majoritária na disputa proporcional, como forma de fortalecer a coalizão que hoje governa o Estado, vislumbrando a possibilidade de um segundo mandato. A proposta já foi entregue, na semana passada, à coordenação de governo, composta pelos principais secretários do núcleo de gestão do Palácio Piratini.

Lara deixa o cargo de secretário do Trabalho e Desenvolvimento Social do governo gaúcho no próximo dia 20, quando retoma o mandato na Assembleia Legislativa. Não está descartada, porém, a possibilidade de ser indicado para vice na chapa de Tarso. O PTB já entregou ao governador os nomes indicados para a substituição de Lara e dos secretários Luiz Carlos Busato (Secretaria de Obras Públicas) e Maurício Dziedricki (Secretaria de Economia Solidária e Apoio a Micro e pequena Empresa). 
CLIQUE AQUI para ler tudo.

2 comentários:

jaco do morro belo disse...

Já que o que vale são os cargos , o PTB poderia indicar o secretário de obras Busato para vice de Tarso. O PT faz gato e sapatos do PTB e a turma sempre pendurada no saco deles.

DR.FAÇANHA,o advogado do povo disse...

O ZAMBIASI LARGOU A POLÍTICA PELO RÁDIO, DEFINITIVAMENTE.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/