Professores estaduais abriram a semana em greve no RS

A rede pública estadual do RS abriu a semana com os professores em greve geral. A paralisação durará três dias. O Cpers determinou o cancelamento das aulas para pressionar o governo a pagar o piso nacional do magistério, cuja lei foi promulgada com as assinaturas de Lula e de Tarso, mas que Tarso nega-se a cumprir.


2 comentários:

Anônimo disse...

Sr Polibio Braga

A classe dos professores do RGS é a prova que estamos sendo IMBECILIZADOS.
A miséria e a ignorância são patrimônios das esquerdas,sem elas não há dominação.
Quanto mais infantis os professores,mais imbecil o povo.
Peço desculpas aos professores da área de exatas da UFRGS,mas a realidade é essa.
Apoiaram um candidato que assinou uma lei,piso nacional do magistério, e na posição de governo,desconsidera o que assinou,somente pessoas infantis ou imbecilizadas aceitam isso.A greve hoje,depois de "três anos" de governo é de um cinismo atroz.
Pergunta boba,quem sai prejudicado?
Saudações

jaco do morro belo disse...

Até que em fim a relegada do CEPRGS mostrou a co tara. Só três dias de parada. O Estado paga os dias parados, promete negociar e fica tudo como tá. No próximo governo se não for petista, aí turma para vem para a briga mesmo. Como são tudo da mesma laia tomara o que PT ganhe, pelo menos as escolas funcionam e os professores ficam satisfeitos mesmo sendo enrolados pelos petistas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/