Tarso Gento tira nota "educadíssima" para refutar denúncias devastadoras feitas contra ele por Tuma Júnior

O governador Tarso Genro diz que "não recorda" ter engavetado investigação sobre conta do Mensalão nas Ilhas Cayman, informa esta noite o blog Coturno Noturno. A nota completa do blog vai a seguir:

. Acusado de ter engavetado investigação sobre suposta conta bancária que alimentaria o mensalão, o ex-ministro da Justiça Tarso Genro, atual governador do Rio Grande do Sul pelo PT, afirmou, em nota, que encaminhou "todas as denúncias que recebeu com indícios de corrupção formalmente para a Polícia Federal". A nota do governador é mais do que comportada, muito embora Tuma Júnior tenha feito contra ele uma série de denúncias devastadoras. O delegado trabalhou três anos como auxiliar de Tarso, ocupando a estratégica função de secretário Nacional de Justiça. Tarso foi mencionado por Romeu Tuma Jr., ex-secretário nacional de Justiça no governo Lula, em reportagem da revista "Veja" neste final de semana. Tuma Jr. vai lançar um livro em que acusa o governo do PT de manter uma "fábrica de dossiês" contra adversários políticos. Entre os episódios relatados no livro, o ex-secretário menciona uma denúncia sobre uma conta no exterior que serviria, segundo ele, como "lavanderia para o mensalão". "Mandei cópia para o ministro Tarso Genro apurar isso, e espero a resposta até hoje", afirmou à "Veja". Segundo Tuma Jr., o então ministro também o pressionava constantemente a vazar dossiês contra adversários do PT.

.  Matéria na íntegra, CLIQUE AQUI.

3 comentários:

Anônimo disse...

Ou seja: Tarso 'Prevaricador' Genro, usou a tática do Luladrão... "Eu não sabia".

Anônimo disse...

Ainda tou esperando os companheiros do PT, um partido só de gente honesta e conduta ilibada, processem esse delegado filho de uma égua, por calúnia, injúria e difamação. Não se ofendem gente honesta como o gov.Pinóquio genro e o cumpanheiro lulla outro cara gente boa e honesta, sem ser processado. Vamos lá cumpanheirada justiça nele.

Luiz Vargas disse...

Estes quadrilheiro$ PeTralha$ não tem jeito!
Um nunca se lembra de nada e o outro não se recorda.
Deve ser a tal falta de memória seletiva.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/