Bandidos procurados pela Polícia assaltaram e furtaram
tudo o que havia dentro do carro do vereador Pedro Ruas, PSOL, neste domingo a
tarde, Porto Alegre, enquanto ele visitava o pai, o jornalista Isnar Ruas,
internado com pneumonia no Hospital Ernesto Dornelles.
. O vereador possui um EcoSport.
38 comentários:
Bom creio que nobre vereador não irá se incomodar com isso, e quando a brigada achar os bandidos, digo, os "rapazes" o nobre vereador com certeza irá a delegacia prontamente para pedir que delegado os solte, pois afinal estes "meninos" que roubam, assaltam e matam são vitimas da sociedade......
Se é do PSOL não tenho dó, pois é ladrão roubando ladrão rs...
O que se esperar se os bandidos atuam dentro do TJ RS divulgando dados sigilosos dos precatórios em favor de advogados .Gente graúda envolvida são funcionários do TJ RS.Deve ter juízes envolvidos como também nao iria prosperar o enriquecimento do Advogado Dalagnhol se não houvesse a participação destes.Vamos prender os pe de chinelos e os colarinhos branco quando?
QUE COITADO. Não desejo desgraça nem para pessoas que desprezo mas que sirva de lição e ajude a melhorar a segurança e botar bandido na cadeia para trabalhar.
são vitimas da sociedade, coitados...
Tá na hora de chover na horta desta figura também. Gosta de pregar mundo afora que não é crime roubar para sobreviver. Só não é bom avisar a Maria do Rosário, pois ela vai defender os meliantes.
Mera redistribuição de riquezas que alguns desvalidos da vida fizeram através de uma ocupação pacífica da propriedade deste vereador. Inclusive hoje ele fará pronunciamento na câmara de vereadores elogiando a ocupação que seguiu todas as determinações do Fórum de São Paulo e foi aprovada pessoalmente pelo Coma Andante em mensagem publicada hoje em primeira mão no Gramna!
Olha só, comunista de Ecosport... Mais um esquerdinha caviar ! Tinha de andar de Lotação, onibus, isso sim...
Chuoa , Pedro Ruas!!!
Chupa, Manu!!!
Estou morrendo de pena do nosso representante do PSOL!!!!
Agora está chegando onde deveria chegar: os defensores da bandidagem começam a engrossar o rol das vítimas.
É bom que políticos sejam assaltados. Isso os traz para o mundo real, sem jatinhos fretados e a vida de fantasia que eles vivem!
Pedro Ruas assaltado, Manoela DÁvila assaltada. Como ambos são comunistas, não houve assalto, mas ''distribuição informal e não autorizada da riqueza'', pra ficar na imbecilidade do politicamente correto reinante nos dias hodienos...
Pobres assaltantes...
Vítimas de uma sociedade cruel que os trata mal e não lhes dá oportunidade alguma!
O Pedro Ruas deve estar contente por podes ajudar estes desvalidos, oprimidos, vítimas da sociedade capitalista!
Hahaha, só rindo mesmo. Essa gente da esquerda caviar, né juremir machado da silva, tão sentindo o que nós povo, estamos sofrendo com a bandidagem solta. Coitadinhos dos rapazes, assaltam prá comprar o que comer. BEM FEITO COMUNA DUMA FIGA...!!!
Hum estao chegando nos Politicos....hummm
Interessante....faltam chegarem nos juizes que os Soltam.
Certamente este extremista louco, está feliz da vida por ter contribuido com alguns de seus "afilhados" vitima desta terrivel sociedade. Comunista convicto, deveria andar de Fusquinha, Brasilia, Variant ou a pé e nçao de carro atual, não que EcoSport seja lá estas preciosidades, mas para quem praticamente faz voto de pobreza, é muito! Parabéns aos larápios que devem ser "cumpanheiros" do Ruas!
Ser visceralmente anti-comunista, não me leva a gozar com a cara do Ruas, um diligente advogado trabalhista.
Famosos ou anônimos, ninguém mais escapa desses criminosos que tomaram conta do nosso país;
minha esperança é o Ronaldo Caiado em outubro.
LADRÃO QUE ROUBA LADRÃO,MIL ANOS DE PERDÃO.
ROUBARAM O QUE TAMBÉM JÁ TINHA SIDO
ESSE MERECE !
PSOL ET CATERVA JA ROUBARAM ATÉ A HONRA ALHEIA.
LADRÃO QUE ROUBA LADRÃO,MIL ANOS DE PERDÃO.
ROUBARAM O QUE TAMBÉM JÁ TINHA SIDO
ESSE MERECE !
PSOL ET CATERVA JA ROUBARAM ATÉ A HONRA ALHEIA.
LADRÃO QUE ROUBA LADRÃO,MIL ANOS DE PERDÃO.
ROUBARAM O QUE TAMBÉM JÁ TINHA SIDO
ESSE MERECE !
PSOL ET CATERVA JA ROUBARAM ATÉ A HONRA ALHEIA.
LADRÃO QUE ROUBA LADRÃO,MIL ANOS DE PERDÃO.
ROUBARAM O QUE TAMBÉM JÁ TINHA SIDO
ESSE MERECE !
PSOL ET CATERVA JA ROUBARAM ATÉ A HONRA ALHEIA.
foram encontrados no carro, miguelitos, coquiteis molotov, rojões, mascaras, e a foto sgarbi pelado,kkkkkkkkkkk
Será que roubaram também as "famosas" gravações que iriam provar um monte de coisas aqui no RS? Chamem o Krischke, Araújo, Maria do Rosário URGENTE para defenderem os bandidinhos que roubaram o Ruas e a Manu!!!
Agnelli, o “gênio”, sobre o escândalo da Guiné: casar com prostituta ou “veado” e só saber depois
Autor: Fernando Brito
O governo da Guiné está acusando a BSGR, o braço de mineração do conglomerado empresarial do bilionário israelense Beny Steinmetz, de subornar funcionários para explorar uma jazida de ferro no país em 2008.
A BSGR tem como sócia ali a nossa Vale, num contrato firmado por sua antiga gestão e a brasileira , se a concessão for retomada, terá um prejuízo superior a US$ 2,5 bilhões.
Hoje, no Painel da Folha , transcreve-se a explicação de Agnelli para mais este negócio que fez com o israelense Beny Steinmetz para exploração de ferro na Guiné:
-Tem gente que casa com ex-prostituta e só vai saber que a mulher foi prostituta anos depois. Ou casa com veado e vai saber anos depois. Não tenho nada contra os dois, mas, como faz?
É esta sordidez que era comemorada como “grande empresário” e “modelo de eficiência”. Para “casar com prostituta e veado” Agnelli recebia, entre salários e benefícios, mais de um milhão de reais por mês.
E só não foi presidir a Cemig, por indicação de Aécio Neves, porque Antonio Anastasia já tinha convidado outro, antes.
Deixou uma penca de navios que não tinham onde atracar. E, agora, está na iminência de causar um dano monstruoso à empresa que, direta e indiretamente, tem o Estado brasileiro como maior acionista.
Um dos mais luzidios filhotes da era FHC é isso aí.
Será que as Leitão e outras viúvas do Agnelli vão continuar chorando por ele?
Ou só vieram a saber anos depois?
PRIMEIRO A MANU E NAMORADO, AGORA O RUAS, FINALMENTE UMA DISTRIBUIÇÃO DE RENDA JUSTA, AGORA FALTA OS JUÍZES AMIGOS DOS BANDIDOS.
EDUARDO MENEZES
Não foi assalto, o descamisado só atendeu o apregoado por, Karl Marx, dividindo os bens burgueses do vereador. Mas a polícia repressora já busca identificar os coitados dos excluídos. Mostram eficiência. Que não é mostrada no caso da morte de meu Amigo Albino Lautert: mujahdincucaracha.blogspot.com/2014/02/mais-uma-morte-de-comerciante-em-porto.html
Sr Polibio Braga:
Gostaria de saber do nobre edil:
CADÊ O DINHEIRO DO AMARILDO?
Saudações
CHUPA COMUNISTA PEDRO RUAS !!!!
DEFENDE OS VAGABUNDOS "EXCLUIDINHOS DA SOCIEDADE" AGORA !!!!
PARABÉNS AOS ASSALTANTES, VCS PRATICARAM UMA "EXPROPRIAÇÃO PATRIMONIAL", COMO DIRIAM OS TERRORISTAS QUE CAGARAM NAS CALÇAS DEPOIS DE 64...
Por certo não haverá escândalo: o Sr. Pedro Ruas deverá tratar o caso como mais uma contingência natural da marcha do espírito revolucionário do proletariado.
Quem sabe ressuscitaram o personagem inglês no Brasil, aquele que roubava do ricos para dar aos pobres, ROBIN HOOD!
Neste caso não adianta chorar nos ombros dos Direitos Humanos seus SOCIALISTAS de merda.
O carro era de propriedade dele ou de propriedade de um morto como costumava ocorrer quando frequentava o palacinho junto com a gadelhuda PsicóTica?
O ex-vereador do PSOL Antônio Lozada foi atropelado por uma kombi de verdureiro. Será que haverá manifestações acusando a tentativa de assassinato provocada pelo verdureiro "explorador capitalista"?
O Brizola disse certa vêz que esse daí que só serve para demonizar a Governadora Yeda Crusius se vendeu por um prato de lentilhas. Figura desprezível e totalmente sem importância no cenário político Gaúcho. Tenho pena dos ladrões que roubaram ouro de tolo, material sem serventia e informações fabricadas na pocilga do tarso.
Kkkkkkkkkkkkkkkkk
O carro era dele , mas agora é do povo das favelas e das ruas na luta pelo extermínio de diferenças! Agora vai poder protestar pelo desconto nas passagens de ônibus com mais conhecimento de causa !
Pena que não levou um tiro, como frequentemente acontece com pequenos empresários e outros trabalhadores.
Aí eu queria ver ele e sua turma ficar defendendo estes "coitadinhos", vítimas da sociedade.
Nós é que somos vítimas desta corja repugnante.
Não são bandidos, são VÍTIMAS DA SOCIEDADE; tomara que vire moda roubarem políticos de esquerda.
Será que assim mudarão de opinião em relação a esses marginais?
Postar um comentário