Eduardo Campos, PSB: "O Brasil não aguenta mais quatro anos de Dilma"

Há mais tempo nas ruas (veja cartaz ao lado) e nas redes sociais, o "Fora Dilma" tornou-se recorrente. 



O governador de Pernambuco e pré-candidato pelo PSB à Presidência da República, Eduardo Campos, criticou nesta segunda-feira 10 interdição do debate em 2010 e disse que a presidente Dilma Rousseff pretende fugir do debate em 2014. "Ela precisa vir para o debate", convocou. A nota a seguir é de agora há pouco, do site www.brasil247.com.br:

De acordo com a coluna Painel, da Folha de S. Paulo, o presidente do PSB foi aplaudido durante palestra na Associação Comercial de São Paulo, nesta manhã. Campos disse que os protestos de junho significam uma crise de representatividade do que seria, segundo ele, um "presidencialismo de coalizão". Segundo ele, se os políticos não entenderem essa crise de representação, firmando um novo pacto social, haverá uma ruptura. Deve haver, segundo Eduardo Campos, uma nova agenda com foco no diálogo e na melhoria de vida dos brasileiros.

No final de semana, Campos fez provavelmente a mais dura de suas críticas até agora, ao dizer que o Brasil "não aguenta" mais quatro anos com Dilma, e que a petista "não sabe de nada". As críticas foram feitas pelo socialista durante uma maratona pelo interior de Pernambuco para a apresentação do candidato do PSB ao governo de Pernambuco, o secretário da Fazenda Paulo Câmara. A gestão econômica da petista também foi novamente alvo de críticas. Durante um ato político do PSB na cidade de Nazaré da Mata, na Zona da Mata, Campos afirmou que a economia do País "cresce hoje menos do que no tempo de Fernando Henrique Cardoso, do Fernando Collor e do José Sarney, a metade do que crescia durante o governo Lula e a metade do que cresce os países vizinhos".


CLIQUE no vídeo a seguir para examinar o comentário do editor, intitulado: Chegou a hora de dar um basta aos governos do PT

18 comentários:

Anônimo disse...

O elemento que fale por ele, não pelo Brasil.

Todas pesquisas de opinião aprovam o governo Dilma do PT, do lua, de tarso, dando vitória no 1o ou 2o turno.

Anônimo disse...

Pois é anonimo das 13:57, tem gente de acomoda em meio a merda!

Se vendem por merreca, sendo comprados com o próprio dinheiro, público.


Anônimo disse...

Para o anônimo das 13:57 em especial:

Só bandidos e mortos de fome acreditam na Dilma - Lula - Tarso e asseclas ainda acreditam nesta turma.

Podem ganhar as eleições. Porque o que existe são vendilhões e mamadores do trabalho alheio. Se não sabe vide o o filho do LULA, que saiu de limpador de merda no Zoológico de São Paulo e se tornou bilionário junto com o papai.

Anônimo disse...

Certamente o Brasil que trabalha e pensa discorda frontalmente do vassalo das 13:57, apenas mais um a serviço do pt por uma tubaina e um sanduba de mortadela...

Unknown disse...

E por certo, segundo a ideia do Eduardinho PRECATORIO FRIO Campos, os brasileiros querem ele e a BLABLARINA no comando do pais, ne editor? Como sonhar nao custa nada, como diz o poeta, o Eduardinho continuara nesta lenga lenga ate a derrota... mas depois a BLABLARINA arrumara um carguinho pra ele no ITAU< ne editor?

Anônimo disse...

Eu também não aguento mais. É muita incompetência para o meu gosto.

Anônimo disse...

hehehehe, esse sgarbi é uma piada pronta, não tem o que falar e começa a inventar, típico de esquerdopatas caviares...

Anônimo disse...

Fale por vc anonimo das 13:57 e anonimos afins, O Brasil de vcs é minoria, aprendem a perder para depois ganhar.

Luiz Vargas disse...

É interessante como o PeTralha Sgarbi é rápido no gatilho em arrumar adjetivos e acusações contra aqueles que se opõem ou fazem crítica ao "modus operandi" de sua quadrilha.
Sobre as acusações diuturnas que recaem sobre a quadrilha que integra e defende ele se faz de morto e não dá um pio.
Isto tem um nome: manobra diversionista. Diga que os outro PraTicam aquilo que vc PraTica, acuse os outros de fazer aquilo que você faz. Isto não cola mais caro PeTralha.
Esta frase foi dita por alguém que sempre fez e praticou exatamente o oposto do que o faz e PraTica o teu ídolo, o Abraham Litro51, também conhecido como Barba: Pode-se enganar a todos por algum tempo; pode-se enganar alguns por todo o tempo; mas não se pode enganar a todos todo o tempo (Abraham Lincoln).

Unknown disse...

Anonimo das 16:31. O problema do asno, alem do engajamento, e que ele so le as manifestacoes de outros asnos. O Eduardinho, meu caro, nao so emitiu os PRECATORIOS FRIOS, quando Sec da Fazenda do Avo, como foi responsabilisado pela maracutaia. Ele, o PITA e aqle Gov de Sta Catarina que era amiguinho do Brito. Mas obriga-lo a ler, asno, e inutil. Ate porque pessoas modernas, como vc, que so leem GOOGLE, nao podem mesmo saber nada sobre a historia BEM RECENTE desta patria tropical.

Anônimo disse...

CARLOS SGARBI, é tão covarde quanto o LULA ou qualquer outro petista. Já pediu o endereço dele, para ir fazer uma visita especial, mas ele não forneça.

Anônimo disse...

Juro que pensei que o Luiz Vargas estivesse falando do governo Yeda.

Anônimo disse...

Editor, muita gente te diz que não aguenta mais? Fiquei curioso agora. Quem? Todos os ex-cc's da Yeda Crusius? Fala pra eles procurarem um empreguinho urgentemente que a mamata acabou. O PSDB está em extinção.

Anônimo disse...

O barbudo das 17:59 é rápido do gatilho, ou seja, o negócio do elemento é pisar em cima do melhor Presidente do Brasil de todos os tempos e ainda se acha o dono da verdade. Vá se achafurdar barbudo, filho da ditadura,recalcado.

Anônimo disse...

Os textos do CARLOS SGARBI confirmam as acusações do ROMEU TUMA no seu livro.

Acho que foi o PIZZOLATO que arrumou um carginho pro CARLOS SGARBI no Banco do Brasil, né carlinhos!

Gilson Goldani. disse...

É não tem jeito: a direita chia, berra e sapateira. Mas não tem jeito só lhe resta chorar mais uma derrota!

Unknown disse...

Aqui Polibio Braga erra fundamentalmente ao não perceber que P.S.B., P.S.D.B. ou P.T. são todos farinha do mesmo saco. Que tudo não passa de um teatrinho fajuto para dar uma aparência de que ainda existe alguma oposição ao Brasil socialista.
Parece que o experiente escriba ainda não entendeu realmente o que significa socialismo fabiano e como ele venceu no Brasil. Que já vigora há mais de 20 anos e é caminho sem volta.
Saída institucional não há e o aeroporto parece ser uma opção fantasiosa. Ir para onde, afinal?

Anônimo disse...

É TUDO MUITO BONITO A REAÇÃO O CARTAZ, MAS ACORDARAM TARDE SE É QUE NÃO FOI DE PROPÓSITO, TERIAM QUE TER COMEÇADO A TRÊS ANOS.
OPOSIÇÃO COMEÇA NO INICIO DO NOVO GOVERNO E VAI BATENDO ATÉ AS PRÓXIMAS ELEIÇÕES.


EDUARDO MENEZES

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/