CPI da CEEE será instalada nesta quarta-feira


A CPI da Energia Elétrica será instalada nesta quarta-feira, na Assembleia Legislativa, em Porto Alegre, que terá 120 dias de trabalho, prorrogados por mais 60.

. No foco, a investigação e tomada de depoimentos de concessionárias e usuários do sistema sobre a suposta crise no sistema energético do Estado e o descumprimento ou não dos contratos por parte das empresas.

. O proponente e presidente da CPI será o deputado Lucas Redecker (PSDB), que obteve a adesão de 52 dos 55 parlamentares à matéria. Já foram escolhidos os oito deputados que irão compor o colegiado: Catarina Paladini (PSB), João Fischer e Frederico Antunes (PP), Altemir Tortelli, Raul Pont e Miriam Marroni (PT) e Ciro Simoni e Marlon Santos (PDT). PTB e PMDB ainda não confirmarão suas indicações.


6 comentários:

Anônimo disse...

Petrobrás afundada,Eletrobrás afundada e Brasililililil descendo a ladeira.

Anônimo disse...

A oposição que seja esperta e não entregue a relatoria para o PT, o melhor candidato é Giovani Feltes.

Anônimo disse...

O Relator poderia ser o Pedro Taques ou Onix Lourenzoni.

Unknown disse...

So nao pode ir ate o Martini, aqle guri de recado da Yeda, pois ai a m... vai feder, ne editor? Ate aqle Antiquario frio vai sofrer um pouquinho...

Anônimo disse...

Que a CEEE sempre foi mal administrada todo mundo já sabe, mas a crise da CEEE só piorou, na mão do desgovernador Atraso Genro, que surrupiou a grana da estatal!

Anônimo disse...

CPI da energia elétrica ou da ceee?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/