Redes sociais são usadas para impedir audiência pública sobre licitação do transporte público de Porto Alegre

Será esta noite, 19h, a segunda tentativa de realizar uma audiência pública para debater a licitação do transporte público de Porto Alegre. O evento foi agendado para o Ginásio Tesourinha.

. Grupos ligados a organizações de extrema esquerda prometem impedir a realização da reunião. Eles usam as redes sociais.   

4 comentários:

Cap Caverna disse...

Depois esses desgraçados comunistas e anarquistas, chamam os militares de ditadores!Ditadores são esses ralés que não aceitam opinião alguma que seja contrária à deles, como se esses capachos para limpar coturnos sejam os donos da verdade!È contra eles, está errado. Todos da turma do alienado do Sgarbi,que por sinal não dá as caras já a algum tempinho. Será que ainda está na pedra?

Anônimo disse...

Cadê o dinheiro do Amarildo, esquerdalha?

Luiz Vargas disse...

Este bando de vadios e vagabundos está mirando mais longe e utiliza o lombo da gauchada alegreportense como palanque eleitoral.
Estes trastes, que rePresenTam o atraso, a vadiagem e nenhum compromisso com o futuro, estão parindo factoides para terem inserção na mídia e ficarem na berlinda até as eleições.
O caso daquele bicicleteiro que criou agitações e badernas na cidade, tendo após sido eleito vereador é emblemático e prova de que algumas vezes esta falcatrua funciona.
Dá para sentir à quilômetros o cheiro das PaTas de uma certa gadelhuda PsicóTica manipulando os cordéis de uma trupe de marionetes lobotomizados.
Atender as necessidades da população botocuda alegreportense é apenas um mero detalhe, o que imPorTa e é o objetivo da canalhada: marcar posição e ter exposição gratuita na mídia até as eleições. Após o voto ter sido depositado nas urnas eleitorais é que os trouxas verão o que é dar um tiro no próprio pé.

Rafael F. R. disse...

Enquanto grupelhos, que tem como exemplo de sistemas bem-sucedidos e exemplares os sistemas da Coréia do Norte, de Cuba e da Venezuela, acharem que são representantes do ideal desejado pela maioria da população, não veremos nenhuma melhora na nossa Porto Alegre (e isso vale não apenas para as questões relacionadas ao transporte público)..

Quem dera que os protestos fossem recheados de bandeiras da Alemanha, do Canadá, da Coréia do Sul, da Finlândia, do Japão, da Suécia, estes sim bons exemplos a serem seguidos e, certamente, modelos de sistemas similares ao que a população brasileira realmente almeja e deseja...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/