Sindicato dos Professores do Ensino Privado promovem monólogo chapa branca em defesa do controle estatal da mídia

O evento é chapa branca e tem o objetivo de convencer o distinto público sobre as vantagens de garrotear a liberdade de imprensa e submeter a mídia ao controle estatal. Apesar deste viéis ideológico atrasadíssimo, o Sindicato dos Professores do Ensino Privado consegue anunciar com cinismo que se trata de um debate, quando na verdade a programação só inclui monólogos de gente jurássica e chapa branca que pensa do mesmo modo. Leia a nota do aparelho sindical:

O Sindicato dos Professores do Ensino Privado do Rio Grande do Sul (Sinpro/RS) e o jornal Extra Classe trazem a Porto Alegre o advogado e ativista argentino Damián Miguel Loreti, coautor da Lei de Serviços de Comunicação Audiovisual, conhecida como a Lei da Mídia, para o debate Democracia e Democratização da Comunicação, no próximo dia 12 de março, às 20h, no Teatro Dante Barone, Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul. Participam também o jornalista e professor Celso Schröder, um dos principais ativistas da luta pela Democratização da Comunicação Social no Brasil; a jornalista e professora Christa Berger, pós-doutora em Teorias do Jornalismo; e o deputado estadual Adão Villaverde. Entrada franca.

INSCREVA-SE AGORA
WORKSHOP "MARKETING POLÍTICO DE OPOSIÇÃO"
Dias 22 e 23 de março, Plaza, Porto Alegre.
9 especialistas contam tudo sobre montagem de comitês, captação de recursos, prestação de contas, estratégias de marketing, rádio, TV, jornal, internet, pesquisas, legislação
Informações: (051) 3061.0741 ou pelo e-mail polibio.braga@uol.com.br
CLIQUE AQUI para examinar toda a programação e saber como se inscrever.


8 comentários:

Anônimo disse...

Vai ir o sgarbi e meia dúzia de gatos pingados kkkkkk.

Anônimo disse...

Mas a grande mídia já tem controle estatal, pelo menos aqui no estado. Se a RBS fizer com Tarso o que fizeram com Yeda, vai ser um Deus nos acuda

Anônimo disse...

VÃO COMPARECER MEIA DÚZIA DE DINOSSAUROS RETARDADOS QUE JÁ TEM A CABEÇA RECHEADA DE MERDA, E NADA MAIS, COMO NO RECENTE E FRACASSADO "FÓRUM SEI LÁ DO QUE".

Anônimo disse...

Resolvi pesquisar apenas um nome dos participante desse evento. Fui de Christa Berger e cito a entrevista que pode ser encontrada aqui: http://amaivos.uol.com.br/amaivos09/noticia/noticia.asp?cod_noticia=7759&cod_canal=41
.
"Os partidos e os políticos, percebendo o protagonismo da mídia, submetem-se à sua lógica, provocando profundas transformações no seu modo de atuar e produzindo o que alguns autores denominam de “política da Idade Mídia”. O destaque que o marketing tem nas campanhas eleitorais é apenas um exemplo da submissão da política à lógica midiática."
.
A "moça" joga toda a culpa na "mídia" e esquece que no caso de partidos que direcionam verbas públicas para veículos alinhados às suas ideologias, quem corrompe quem? Pura visão maniqueísta do assunto.
.
"Este é o poder perverso da imprensa – agir em uma direção e argumentar convincentemente que está na direção contrária. A campanha política contra o governo Lula não começou com o processo eleitoral. Logo após a posse, que não podia não ser festiva, uma pergunta foi plantada pela mídia: será que Lula vai conseguir governar?"
.
Aqui você tem a prova cabal de que se trata de uma agente de desinformação esquerdalha. A mesma grande "mídia" que recebeu um aumento de mais de 3 vezes no montante de dinheiro público em relação ao que era pago pelo governo anterior sempre esteve ao lado de Lula inclusive ignorando o fato de que ele pertencia ao Foro de São Paulo e que seu partido tentou dar um golpe branco na democracia (compra de votos de parlamentares via Mensalão).
.
"A cobertura da grande imprensa fez esta aposta e deu mais um exemplo de como age quando os interesses que ela representa se sentem minimamente ameaçados. Foi assim no Chile do presidente Salvador Allende, é assim na Venezuela do presidente Chávez, é assim no Brasil do presidente Lula. Os jornais não vacilam em assumir seu lado na luta de classes."
.

Luta de classes, minha senhora? Por favor, volte para os anos 1980 com teu papinho furado. Salvador Allende? Por favor, vai estudar.
.
"O discurso neoliberal, diz Bauman (2000) reduz-se ao credo de que “não há alternativa”. Além disso, todas as alternativas são, devem ser e se revelarão piores se experimentadas na prática."
.
Não existe neoliberalismo, isso é apenas um neologismo para desqualificar os ideais de Direita.
.
"Enquanto a informação estiver submetida aos interesses do capital, é este quem dará a palavra final."
.
Mais papo furado esquerdalha.
.
"É uma cobertura que acompanha a grande imprensa nacional. Ela tem lado, optou pelas candidaturas tucanas. Mas é, também, uma cobertura mais cuidadosa do que em outras eleições na exposição desta opção. No caso da Zero Hora, parece uma opção por não perder mais assinantes/leitores, afinal, a opção política não pode competir com os ganhos materiais."
.
Quem essa mulher pretende enganar com essa mentira descarada?


Christa Berger, no fim das contas, não passa de mais uma esquerdista endinheirada que se comporta como um papagaio do marxismo mais chulé que existe na América Latina. Você não engana mais ninguém, minha senhora, o tempo da tua turminha já era.

Anônimo disse...

E a nossa imprensa não é chapa branca???
A crise na Venezuela nem aparece nos jornais.
A inclusão do Vanazzi,presidente estadual do PT na lei de ficha suja nao surtiu um comentário na Zero Hora.
Mais chapa branca que isso?

Anônimo disse...

Só tem esquerdalhopata a favor da mordaça, aquela que cala os meios de comunicação livres para que eles possam roubar a vontade.

Anônimo disse...

A esquerdália já "aparelhou" 99,9% dos sindicatos existentes no Brasil. Estes pilantras comunista, somando-se aos pilantras oportunistas e interesseiros, já se alastrou por todos os cantos do país! Não será possível fazer uma "faxina" no Brasil, sem uma guerra civil! Esse pessoal mesmo perdendo as eleições, irão continuar por aí, procurando deixar o país ingovernável.
A minha sugestão para a população, é que comecem a estocar alimentos e bens de consumo primários, será necessário, nos dois casos: se eles saírem, e principalmente, se ficarem e continuarem implantando o fracasso comunista!

Justiniano disse...

Esses encontros paleolíticos e jurássicos desse sindicato com petralhas pós-pós-pós doutoras de merda nenhuma, ainda atraem os bucéfalos comunistas e toda aquela turma que o dep. Heinze classificou de imprestáveis.

Allende era tão corajosos que se suicidou, baita covarde!! Aqui no Brasil temos um outro covarde, Genoíno, que se borrou quando foi preso pelo exército e depois entregou os companheiros para não ser torturado.

No Chile a ditadura Pinochet fez o que a nossa ditadura não fez, acabou com todos os comunista.

Até hoje a China, Rússia (URSS) e Cuba nunca reclamaram os despojos dos agente infiltrados que agiam na época de Allende e que foram mortos. Segundo os chilenos mais de 300 agiam sob o manto do partido comunista chileno.

Até parece piada, todo essa cambada do PSDB (FHC et caterva) teve que fugir do Chile após o golpe.

Os milicos chilenos foram mais competentes e estruturaram o país. Um país que apresenta uma economia estável participa do Nafta, com uma educação de alto nível e muitos chilenos estão voltando para casa, na viagem de São Paulo para Santiago, assim que entramos no espaço aéreo chileno, vibravam, com o Chi-Chi-le-le quando o comandante comunicou.
A sorte do Chile é a cordilheira dos Andes, que separa de toda escumalha latina.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/