Lula e Dilma reúnem-se hoje para definir comitês de campanha

Atual chefe de gabinete da Presidência, o gaúcho Giles Azevedo deve deixar em breve o governo para integrar o time pela reeleição da presidente.

. Lula e Dilma baterão também o martelo, em reunião agendada para hoje,  sobre o primeiro comitê da petista que ficará em Brasília.

INSCREVA-SE AGORA
WORKSHOP "MARKETING POLÍTICO DE OPOSIÇÃO"
Dias 22 e 23 de março, Plaza, Porto Alegre.
9 especialistas contam tudo sobre montagem de comitês, captação de recursos, prestação de contas, estratégias de marketing, rádio, TV, jornal, internet, pesquisas, legislação
Informações: (051) 3061.0741 ou pelo e-mail polibio.braga@uol.com.br
CLIQUE AQUI para examinar toda a programação e saber como se inscrever.

5 comentários:

Anônimo disse...

para quem prometeu que iria se retirar da politica durante o mandato da Dil_má, mentiu novamente.

Anônimo disse...

Barba vai dizer assim à "Dilma, a búlgara": Stella, já busquei a grana para nosso caixa 2 lá em Cuba. Ela tava guardada nas fraldas do grande chefe lá em Cuba, dei um beijinho nele por ti!

Anônimo disse...

Bem, ao menos se sabe que será uma reunião de BANDIDOS DO PT.

Anônimo disse...

Essa "reunião" seria uma boa hora para a polícia juntar toda a bandidagem e coloca-los na Papuda, certamente o País iria ficar muito melhor sem essa praga contaminante dos petistas!Parece até que voltou a praga dos gafanhotos que eu ouvia meus avós falarem, que vinha e destruia toda a plantação.

Anônimo disse...

O Lula Bebum e a presidanta Dilma irão se reunir para discutirem qual instituição pública eles irão assaltar para conseguir a grana do financiamento da campanha, que somarão ao dinheiro das "doações" das empreiteiras que hiper faturaram as suas obras, e também à mesada das dezenas de milhares de vassalos CCs que são obrigados a dar a sua parte, etc, etc...só dinheiro ilícito.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/