Acompanhe, agora, comício contra a opressão na Venezuela

As máscaras na Venezuela não encobrem o rosto, mas realçam o patriotismo dos que protestam de cara aberta.



Acompanhe ao vivo, agora, comício em manifestação gigante na Venezuela. Neste momento está presente o governador Henrique Capriles, ex-candidato contra Maduro.Capriles pede a libertação dos presos políticos, inclusive do líder Leopoldo López. Lideranças de toda a oposição está presente, inclusive estudantis, o motor das jornadas atuais de protesto.

. Há pouco, o orador referiu-se a Dilma Roussef, que segundo ele teve que recuar diante das manifestações de junho do ano passado, fazendo concessões aos que protestavam nas ruas.

. CLIQUE AQUI para ver tudo.

8 comentários:

Anônimo disse...

Nossa editor!!!!!!! No video mostra a Policia Bolivariana da Venezuela soltando bombas de gas e atirando contra os manifestantes, é inacreditável, o govierno bolivariano não permite nem comicio na venezuela.

Anônimo disse...

Pela foto, dá para perceber que é um maldito homem branco e loiro, de cabelos lisos, provavelmente protestante e pró-capitalismo.

Não representa o povo venezuelano, deve ser infiltrado da CIA e do FBI.

Anônimo disse...

Emocionante o vídeo. É muito bom ver um povo unido para dar uma banana a pretensos tiranetes.

Anônimo disse...

Manifestantes protestando de ray-ban e com bolas de golfe. Que maravilha!!! Nota-se que o povo não aguenta mais Maduro não é, editor? Agora me responde por que a oposição não consegue ganhar as eleições? Só não me venham com o papinho das eleições roubadas. essa não cola mais, nem a mídia internacional, que odeia o Maduro, engole mais essa. Até o Jimmy Carter, um dos seres mais reacionários do mundo, disse que o modelo adotado na Venezuela é mais confiável que nos EUA. Venezuela, uma das maiores reservas de petróleo do mundo, EUA, um dos maiores consumidores de petróleo do mundo que sempre teve sonho de ser produtor, quem domina o mercado tem poder, nada mais justo que adonar-se das reservas que estão dando sopa por aí. Não é, editor?

Anônimo disse...

ENTENDA A DECADÊNCIA DA VENEZUELA -
www.youtube.com/watch?v=UP1T49HVFPY

Olhem esse vídeo. Vale a pena. Lembram do efeito Orloff?

Justiniano disse...

Os chilenos comentaram que há brigadas cubanas e das Farc, trabalhando para Maduro. As Farc são aqueles de motocicletas que saem à noite atirando sobre os manifestantes. Numa entrevista para tv no Chile um economista disse que Maduro não tem mais respaldo do exército e a economia está se deteriorando dia a dia, o colapso é inevitável. Segundo ele nem mesmo um socorro econômico do Brasil, ajudaria, pois a Venezuela, tem um dívida imensa com fornecedores da PSDVA.

Anônimo disse...

Só o anônimo das 20:47 é que acredita em democracia na venezuela... Cada um que me aparece !!!

Anônimo disse...

Economista esse, ligado a direita reacionária né anonimo das 10:59, alias, esse tipo de economista está cheio no Brasil, mas ganhar eleição que é bom, neca. Só derrubando o Presidente com ayda dos EUA, famintos pelo Petroleo bolivariano, alias, fizeram o mesmo com o Iraque, Libia e outros paises. Assim é facil ser a maior potencia do mundo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/