Eduardo Campos mira Dilma Roussef: "Digam a Dilma que ela está de aviso prévio".

Em Recife, o governador Eduardo Campos aproveitou o final do carnaval e  fez seu mais duro ataque à presidente Dilma Rousseff, demonstrando estar disposto a desconstruir o governo federal em lugar de fazer o papel de adversário amistoso. "Digam a Dilma que ela está de aviso prévio".
. Eduardo Campos também atacou as raposas felpudas dos demais Partidos:
–  O Brasil precisa aposentar um bocado de raposas que hoje está assaltando o sonho do povo brasileiro.

19 comentários:

Anônimo disse...

Dentre as principais raposas felpudas pela desgraça brasileira estão Fernando Henrique Cardoso (PSDB) e Lula (PT), ambos comunistas!


Almirante Kirk

Anônimo disse...

Realmente, ele tem razão. Começaria pelo próprio partido dele. Quem está com Inocêncio de Oliveira, Borhausen,Eraclito Fortes, está realmente com um monte de raposas.Não tem plano de governo, pois simplesmente fala e não apresenta nada.Idêntico a um candidato ao senado aqui no RS.Quando tinha a latinha somente condenava, mas bastou virar político,aprendeu direitinho o caminho.

Anônimo disse...

Fora esquerdalha.

Unknown disse...

Este Eduardo PRECATORIO FRIO Campos e uma gracinha, ne editor? Vc lembra quando ELE, O PITA E QLE GOV DE STA CATARINA emitiram os precatorios falsos? Ja imaginou o Eduardinho com o Bco Central na mao?

Anônimo disse...

Levado às últimas consequências, o tal pacto de não agressão firmado entre Aécio Neves e Eduardo Campos, ainda no ano passado, pode ser uma das razões para explicar porque, pesquisa após pesquisa, os dois continuam empacados no mesmo lugar, enquanto a presidente Dilma, candidata à reeleição, segue liderando a corrida só voando no piloto automático.

Os discursos com críticas à política econômica e à imensa base aliada do governo são absolutamente iguais, sem que nenhum dos dois consiga dizer uma palavra sobre o que pretende efetivamente fazer para melhorar a vida dos brasileiros caso seja eleito.

A única diferença visível a olho nu entre os dois candidatos é que Eduardo Campos, ao lado de Marina Silva, prega o surgimento de uma “nova política”, sem explicar do que se trata e como pretende governar, enquanto Aécio se dedica no momento a celebrar os 20 anos do Plano Real, sempre levando Fernando Henrique Cardoso a tiracolo como seu maior cabo eleitoral.

Pelo jeito, até agora, não ganharam nenhum voto com isso. Aécio, com 17%, ainda está longe dos índices de José Serra na mesma época das duas campanhas que disputou e perdeu, e Eduardo, que encarnaria a terceira via, fora da polarização PT-PSDB, não passa dos 12%, sempre ficando abaixo de Marina, segundo o último Datafolha.

Ele vão ter que pelear entrei si, os dois não vão para o segundo turno, se houver segundo turno.

Anônimo disse...

O conservadorismo está mais perdido, como diz aqui no RS, que cachorro que caiu de caminhão de mudança.

A pesquisa Datafolha, na falta de um candidato viável para enfrentar Dilma Rousseff, arranjou um nome: Lula!

A pesquisa indica que a Presidenta vence no primeiro turno em todos os cenários, exceto nos que os “sombras” Marina Silva e José Serra tomam o lugar de seus “candidatos postos” Eduardo Campos e Aécio Neves.

Ai teria segundo turno, que segundo a pesquisa, seria vencido por Dilma.

Dilma tem um regra 3, Lula, que venceria no primeiro turno em qualquer senário.

Anônimo disse...

E o sonho do povo brasileiro e o sonho dele? Virou d. Eduardo I? Palhaco!

Anônimo disse...

Ouví no rádio que compras superfaturadas na Petrobrás estão sendo investigadas.Tem compras que foram superfaturadas em até 1600%.
Auditoria da Petrobras aponta preços superfaturados com Odebrecht

Investigação descobriu preços 1.600% acima do mercado. Contrato de mais de US$ 820 milhões foi cortado para pouco mais da metade

Fonte:Bom dia Brasil da Globo.

Anônimo disse...

Amestrado das 18:15 - o que quer dizer "senário", que v. escreveu na última linha?

Anônimo disse...

É isso aí Sgarbi. O Eduardinho era um santo enquanto estava do lado dos petralhas. Era o mesmo Eduardinho que você citou em seu comentário.
Aí esta mais uma prova da limpeza de reputações enquanto lhes é do seu interesse e o assassinato de reputações quando vira adversário.
O mesmo vale para Collor, Sarney, Renan e muitos outros que hoje estão do lado dos petralhas e cujas reputações estão limpas. Né sgarbi?
É bom o povo se dar conta do jeito dos petralhas. É bem assim que eles agem, pois enquanto os bandidos lhes servem eles aproveitam ao máximo. Ex.: PCC, black blocs, e outros mais.

Anônimo disse...

Aécio ganha, tranquilo, no 2º turno.
Estou no nordeste e, até aqui, a maioria não quer saber mais do Dilmão e seus incompetentes, já era!

Alberto/NH disse...

Gostaria de saber qual a "fórmula mágica" que ele tem para aposentar as "velhas raposas". Até agora ninguém conseguiu e eles seguem mamando nosso $$$$$.

Anônimo disse...

O governador de Pernambuco virou arbrito de futebol agora? ou está querendo botar a carroça na frente dos bois? ou mijar para cima?

Unknown disse...

Anonimo das 22:44. Vc esta no Nordeste de S paulo, ne? Pois nem no Nordeste de Minas, que vc nem sabe aonde é, o Aecio PO para, governador Neves, ganha... Mas continue sonhando, ne Anonimo.

Unknown disse...

Esqueci de lhe dizer, Anonimo das 22:44, va ate Crateus, Flexeira, Sobral, Lagoa Seca, Arco Verde, etc., e manifeste suas opinioezinhas a respeito do Lula pra entender como e que o Aecio PO para, governador Neves tem chances...

Anônimo disse...

O que diz a Veja sobre Eduardo Campos:
Foi secretário da Fazenda de Pernambuco e acusado de forjar documentos para a emissão de títulos durante a gestão de seu avô, Miguel Arraes, no governo.

O que diz Viomundo:
Mãe e dois tios de Eduardo Campos ocupam cargos no governo Federal:
Os três, filhos de Miguel Arraes (avo de Eduardo), são Ana Lúcia Arraes de Alencar, Luís Cláudio Arraes de Alencar e Marcos Arraes de Alencar, respectivamente, mãe e tios do governador.

O que noticia a Folha:
Eduardo Campos mandou empenhar, em 2012, R$ 43 milhões para empresa envolvida em fraudes na Paraíba. Governador paraibano e marqueteiro do PSB já foram indiciados pela Polícia Federal.
A empresa envolvida no esquema de fraudes, desvio e lavagem de dinheiro para corrupção e financiamento de campanhas do PSB mantém contratos milionários com o governo do presidenciável Eduardo Campos em Pernambuco e mesmo após a explosão do escândalo em rede nacional e de se ver tal empresa alvo de investigações pela Polícia Federal e Controladoria Geral da União não deixou de receber pagamentos pelos mesmos serviços prestados para a Prefeitura de João Pessoa, onde os desvios foram flagrados para bancar, segundo a Folha, "campanhas de políticos do PSB e PSD".

Para se ter uma ideia, somente um dos empenhos emitidos em favor da IDEIA, pelo governo Eduardo Campos, através da Secretaria de Educação, ultrapassou o valor pago pela prefeitura de João Pessoa.

No programa do Jô:
O governador Eduardo Campos chegou a dizer que teria ido às manifestações de rua se não fosse governador. Como assim? Se ele queria protestar contra o aumento das passagens de ônibus, bastaria não ter autorizado o aumento antes das manifestações. É ele, como governador, quem autoriza, junto com a Assembleia Legislativa onde tem ampla maioria de apoio, as tarifas das linhas de ônibus que ligam Recife às cidades vizinhas, na região metropolitana. As tarifas dos ônibus municipais também estão sob controle do prefeito, Geraldo Julio, de seu partido, PSB, aliado fiel.

Anônimo disse...

Ao falar sobre os protestos com os gastos da copa, Eduardo Campos disse que apoiava os movimentos. Só que Campos foi um entusiasta de Recife ser uma das cidades-sede. É o responsável pela licitação, construção e concessão a um grupo privado para explorar comercialmente por 30 anos o Estádio Arena Pernambuco.

Anônimo disse...

Eduardo Campos perguntado no programa do Jô porque Pernambuco tem 27 secretarias, disse considerar serem muitas as 27 secretarias e que iria reduzi-las. É espantoso. Depois de sete anos no governo, no apagar das luzes é que vai reduzir secretarias?
Dá para confiar?

Anônimo disse...

Olha o Petrosalão aí gente. Assim gritaria um puxador de escola de samba.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/