Projeto de ampliação do Hospital das Clínicas será aprovado esta tarde pela Câmara de Vereadores de Porto Alegre

Desta vez a vanguarda do atraso poderá ficar reduzida apenas ao PSOL de Pedro Ruas na Câmara de Porto Alegre, porque hoje será aprovado o projeto de  ampliação do Hospital de Clínicas de Porto Alegre. 13 de 15 líderes de bancadas são favoráveis à proposta do prefeito Fortunati. O projeto de ampliação elevará  em 70% a capacidade de atendimento da instituição. Os adversários da proposta questionam a ocupação exagerada do espaço urbano e o abate de 240 árvores. 

Como a construção de dois prédios contíguos à estrutura original infringe duas leis – do Plano Diretor e do Inventário –, caberá a apreciação dos vereadores, a partir das 14h, de um projeto de lei complementar que abrirá uma brecha para a edificação.

3 comentários:

Anônimo disse...

E continuaremos com o ciclo da vanguarda do progresso: quanto mais concreto e menos verde na cidade teremos menos qualidade de vida e mais doentes; logo precisaremos de mais vagas nos hospitais e precisaremos derrubar mais árvores pra ampliar os hospitais.

Anônimo disse...

Quando opai do anomimo ai de cima ficar doente ele que se pendure uma árvore e não um hospital!!

Anônimo disse...

sugiro que o anônimo das 09:25 procure um parque quando ficar doente.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/