Nem a Vanguarda do Atraso teve coragem de votar contra a ampliação do Hospital das Clínicas

Foi aprovado por 30 votos e uma abstenção, esta do vereador Pedro Ruas, PSOL, o projeto de ampliação do Hospital de Clínicas de Porto Alegre. A execução do projeto permitirá ampliar em 70% a capacidade de atendimento da instituição.

. Como a construção de dois prédios contíguos à estrutura original infringe duas leis – do Plano Diretor e do Inventário –, caberá a apreciação dos vereadores o futuro projeto de lei complementar que abrirá uma brecha para a edificação.


. Vereadores do PT e do PT tentaram construir algum tipo de oposição, mas não tiveram coragem de levar o projeto adiante. 

10 comentários:

Anônimo disse...

Os PTralhas quando ficam doentinhos saem correndo para o Sírio Libanês, por isso que eles não precisam de outros hospitais.

Anônimo disse...

Esse vereador é contra a populacão?
O partido dele proteje o bloco dos pelados e agora ele se abstem de votar num projeto que afeta a populacão no que lhe é mais precioso:saúde.
Não sei como esse individuo recebe tantos votos.

Anônimo disse...

E o editor sempre provocando e "atacando" os seus adversários. Depois ele não pode reclamar dos revides!!!!

Anônimo disse...

QUEM É PEDRO RUAS ???

Anônimo disse...

Até a vereadora 'cavernosa' não teve coragem de votar contra.

Anônimo disse...

O Psolento Peido Ruas, é claro, não podia dar o braço a torcer, o seu partido não foi criado para defender os direitos da população, mas sim os interesses da esquerdália!

Anônimo disse...

Proponho denominar a nova ala do HCPA de "Pedro Ruas" em homenagem a sua coerência ideológica !

Anônimo disse...


Políbio por favor dê notícias completas.
O Hospital de Clinicas é subortinado ao MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO - MEC, cujos ministro é Aloizio Mercadante e ligado a URFGS, órgãos do governo federal que propuseram a ampliação do Hospital.
A discussão que aconteceu na Câmara Municipal é altamente salutar, vivemos num momento de democracia, as partes tem que se manifestar e a maioria ganha.
Cidadania não faz mal a ninguém, as pessoas tem direito a concordar e discordar, desde que seja democraticamente.

Anônimo disse...

O das 17:21 poderia ser mais responsável nos comentários.
Mentir é feio e a mentira tem perna curta. Hoje faleceu Sérgio Guerra, ex-presidente do PSDB no Hospital Sírio Libanês. Porque ele não se internou num os hospital público de Pernambuco de Eduardo Campos ou num Hospital paulista de Alckmin?
Seja mais sério.

Anônimo disse...

FIQUEI COM UMA SÉRIE DE DUVIDAS, O AUMENTO DO CLINICAS É ESTADUAL, MUNICIPAL OU FEDERAL, SE FOR MUNICIPAL ELES NÃO TEM DINHEIRO NEM PARA PAGAR OS FUNCIONÁRIOS, SE ESTADUAL É LERO LERO E FEDERAL AI SIM QUE VAI SER INAUGURADO SÓ O ESTAQUEAMENTO.



EDUARDO MENEZES

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/