Governo não paga salários e até consulado do Brasil fecha as portas na França

Ao lado, cartazete anunciando a interrupção dos serviços, e também flagrante do cônsul Gonçalves.



O serviço consular do Brasil na França fechou as portas na manhã desta terça-feira, porque segundo o Cônsul Julio Cezar Zelner Gonçalves, em conversa com jornalistas do site www.brasil247.com.br,  o pagamento dos funcionários locais de fevereiro não foi feito, após atraso também em janeiro, mas minimizou o problema: 

- A questão deve ser resolvida em poucos dias.

. A situação, no entanto, se repete em mais seis consulados e atinge também a missão do Brasil na OEA, em Washington, e na ONU, em Nova York

25 comentários:

Anônimo disse...

Que absurdo ! Chama o Lulla, que esse sabe fazer brotar dinheiro !

Anônimo disse...

Vai ver que o governo confiscou os salários para ''contribuição compulsória'' das vaquinhas dos mensaleiros. Agora, ''venezuelou'' de vez...

Unknown disse...

E o CAOS, editor. Chame o FHC pr resolver. Vc lembra como ele, o FHC, era bom na tarefa de QUEBRAR O PAIS, ne?

Anônimo disse...

É o Tabajarismo Petista além Fronteiras.
Minha sugestäo, façam uma "Vaquinha", como os ladroes mensaleiros.

Anônimo disse...

ISSO NÃO SERÁ NOVIDADE É SÓ INICIO, EM BREVE OCORRERÁ EM POA, O MAGRÃO ABRAÇOU A BRONCA DO GOVERNO FEDERAL E A PREFEITURA JÁ ESTÁ QUEBRADA.



EDUARDO MENEZES

Anônimo disse...

Agora descobrimos de onde saiu o dinheiro das vaquinhas da Papuda, o que sobrou na Papuda faltou na França!

Anônimo disse...

Mas para os vândalos, dinheiro não falta...

Anônimo disse...

Repararam que o sgarbi da vez é um aborrescente? Aborrescentes não costumam acentuas as palavras, fica-se sempre em dúvida se escrevem "E" ou "É"...

Anônimo disse...

COM FHC EM BRASILIA
COM YEDA NO PIRATINI
COM PT NA LATA DO LIXO ESTE PAIS ESTARIA MELHOR.

Anônimo disse...

KKKKKKKKKK, sgarbi, esquece o FHC cara, ele não quer nada contigo, vê se arruma outro namorado...

Cap Caverna disse...

Editor, a tática nazista desses comunistas desagraçados que gracejam na gang do PT, é de te atacar diariamente através desse elemento desqualificado, talvez nome eletrônico, o tal de Sgarbi!Siga nos presenteando com informações diárias sobre as safadezas dessa gentalha PeTralhista, não recue pois se precisar, tens uma legião de seguidores e bons brasileiros, e é só marcar o contra ataque, a essa corja que iremos juntos!Eu não entendo porque esse arruaceiro vagabundo do Sgarbi, ainda fala do ex presidente FHC,deve ser paixão! Sgarbi, voces bandidos da gang do PT, são a escória da sociedade, a borra, a podridão, os bastardos, as sangue sugas da nação! Te coloca no teu lugar, sarnoso fedorento!

Anônimo disse...

Realmente, o Carlos Sgarbi está fora da casinha, não pensa, não vive o presente, tá gaga.

Já são 11 anos do governo do paizão do Carlos sgarbi e ainda fica pedido salvação, socorro para o FHC.


Anônimo disse...

Ora pra que embaixada? Quando a comitiva presidencial viaja pras europa o lugar de se hospedar é hotel seis estrelas, e não nas embaixadas.

Anônimo disse...

O melhor é deixar esse comuna do sgarbi, falando sozinho. Qdo elles são contra o povo ucraniano e defendem a Rússia, o que esperar dessa quadrilha do mensalão. O povo venezuelano está morrendo nas ruas e elle defende o maduro.

Anônimo disse...

po Sgarbi, quando tu entra para comentar eu me animo a escrever... o FHC fez um estrago tão grande no teu ego há milhares de anos atrás que tu não esquece. BARBARIDADE. Não estão pagando poque o PT tem fama na EXCELÊNCIA ADMINISTRATIVA. Todo dinheiro que cai na mão desta gente desaparece.

Anônimo disse...

Políbio,

É O FIM DO FIM!!!!
Abraço

Anônimo disse...

E AI SGARBI, JÁ LAVOU AS CUECAS DE TEUS AMIGOS NA PAPUDA ???

Anônimo disse...

GARANTO QUE NA ARGENTINA,BOLIVIA,CUBA E VENEZUELA NÃO FALTOU DINHEIRO

Luiz Vargas disse...

O PeTralha Sgarbi deve ser uma das viúvas do FHC. Não há uma PosTagem que faça e que não coloque o FHC.
Mas mesmo assim o PeTralha se equivocou: o barba é o cara e sabe como arrumar dinheiro, sua quadrilha do mensalão é uma prova de tal assertiva.

Anônimo disse...

Sempre tem um idiota para citar FHC como se isso livrasse a cara dos petralhas. Que piada.

Anônimo disse...

Mas o serviço consular na França é muito importante para a esquerdália, é naquele país que a esquerda caviar costuma passar as férias, tipo, o Veríssimo e o Juremir! Ou será que os comuna estão preferindo passear em Cuba, agora?

Anônimo disse...

Carlos Sgarbi,não diz chame o FHC,diz chamem a Democracia Militar.Já que é para chamar o passado aí está.Venho dizendo há tempos,o Brasil está quebrado e o PT está desesperado para Governar o Estado de São Paulo que está bem administrado.Vejam a notícia que saiu no Bom dia Brasil:
Auditoria da Petrobras aponta preços superfaturados com Odebrecht

Investigação descobriu preços 1.600% acima do mercado. Contrato de mais de US$ 820 milhões foi cortado para pouco mais da metade

ricardo sá disse...

FHC salvou o Brasil. Lula e Dilma enterraram o Brasil vivo e com dívidas até a boca...mas ajudaram Cuba a ter estradas, portos e agora aeroportos...coisas que jamais veremos neste desgoverno hipócrita do PT!

Anônimo disse...

Um Presidente errado não justifica outro!

Anônimo disse...

O Cérebro do Sgarbinete merece um estudo científico.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/