Opinião do leitor - O trenzinho da alegria de Tarso é a redenção do governo Olívio

Tarso é a redenção de Olívio

Principalmente depois do último trenzinho da alegria concedido ao funcionalismo e outras trapalhadas, é palavra corrente em alguns meios de formação de opinião do RS que uma das proezas conseguidas por Tarso Genro como governador será a redenção parcial da imagem de Olívio Dutra na história. Depois do governo Tarso, Olívio deixará o pedestal de pior governador da história do RS, para um distante segundo lugar....

Reinaldo Serpa, Caxias do Sul, RS

- A nota sobre o trenzinho da alegria vai logo abaixo. 


10 comentários:

Anônimo disse...

Políbio,

Boa!! rsrsrsrsrs (infelizmente p/ RS!!)

JulioK

Anônimo disse...

ENTRE ATRASO GENRO E OLÍVIO DUTRA, O PÁREO É DURÍSSIMO !!!!

IDEOLÓGICA E POLITICAMENTE, SÃO DOIS HOMENS DAS CAVERNAS !!!

Anônimo disse...

O Olívio podia ser tapado ter uma visão curta.Agora esse sr que nos governa se acha O Cara,o esperto e não passa de um medíocre e traicoeiro.

Anônimo disse...

Foi mandado um projeto de Lei para a Asselbléia Legilativa, os Deputados de oposição, que são maioria, segundo o editor, votaram como?

Anônimo disse...

Políbio,

Os botocudos conseguiram, após aquela desgraça que foi o desgoverno daquele gambá, eleger o que existe de mais atrasado da esquerda. Mas nada acontece por acaso e as consquências e a contas tempo vai cobrar.

Surfista Prateado disse...

Garanto que na opinião do principado do funcionalismo público, eles são os melhores. Azar o nosso.

Anônimo disse...

TARSO CONSEGUIU SER AINDA PIOR DO QUE O ORRÍVIO! ORRÍVIO É UM ASNO ASSUMIDO, TARSO É O JUMENTO QUE SE ACHA CORCEL PURO-SANGUE!!

Ô POVO GAÚCHO BURRO.

Joao coragem disse...

ESQUEÇAM! Esse e' um mandato corporativista. Nos que trabalhamos, pagamos impostos, cumprimos nossos deveres estamos aqui só pra pagar a conta. A priorizacao da "sacola das bondades" está muito bem definida: 1) cumpanheirada, 2) funcionários públicos de alto escalão e 3) demais servidores públicos. Ferrar o estado pra beneficiar esses "chegados" e' o plano desde sempre. Acham que os membros desse clubinho tem pavor da Yeda por que? Deficit zero pressupõe acabar com a farra! Mas a batata deles ta assando, Ana Amélia, que não tem rabo preso com essa turminha, vai bota-los no trabalho a partir do ano que vem!

Anônimo disse...


O BRASIL ACABA COM O PT, OU O PT ACABA COM O BRASIL!

Anônimo disse...


Achei q Olívio nunca poderia ser superado em sua ruindade, mas o Tarso está conseguindo. PARABÉNS

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/