Maria do Rosário aproveita jatinho da FAB e se diverte nos carnavais de Porto Alegre e São Lourenço

Ao lado, a escola da ministra em São Lourenço.


Junto com outros sete ministros, a ministra Maria do Rosário aproveitou jatinho da FAB na quinta-feira a noite (leia nota abaixo) e viajou com assessores para a Base Aérea de Canoas, RS, sem pagar passagem, porque alegou “trânsito em serviço”.

. Ela veio se divertir no Carnaval.

. Em Porto Alegre, desfilou com seu companheiro de PT, o deputado Oliboni, integrando a escola Samba Puro do Partenon, que prestou homenagem às Marias.

. Não contente com a festa de Porto Alegre, Maria do Rosário viajou para São Lourenço, onde desfilou num carro alegórico da E.S. Estação Primeira do Cruzeiro, na noite de domingo. A escola entrou em terceiro lugar. A ministra levou junto fantasias, instrumentos musicais e muita gente. 

. Em Porto Alegre e em São Lourenço, o samba-enredo foi o mesmo: "As Marias". Tudo ajustado para Maria do Rosário aparecer. 

CLIQUE AQUI para examinar a festança em Porto Alegre.
CLIQUE AQUI para ver fotos do desfile de São Lourenço.

19 comentários:

Anônimo disse...

essa gentalha gosta de uma carona a custa do contribuinte.



eduardo menezes

Anônimo disse...

SINTO NÁUSEAS E ÂNSIA DE VÔMITO CADA VEZ QUE OUÇO A VOZ E VEJO A FIGURA DESTA MULHER.

Anônimo disse...


Não vale o pão que come. Uma incompetente de marca maior.

Anônimo disse...

Dá-lhe o patrulhamento da direita demagógica.

Anônimo disse...

A Maria do Ossário certamente participou do enterro dos ossos, os ossos da moralidade do PT, cada vez menos visíveis e cada vez mais mal cheirosos!

Paulada disse...

Hummmmm, duas escolas de samba com o mesmo enredo para ela aparecer.....hummmm receberam uma graninha ne!!!! no mínimo suspeito. Sobre o comentário acima sobre as náuseas, procura no YouTube o nome dela e do Jairo bolsonaro..... É linnnnnnnnnndo.

Anônimo disse...

Mas o que é isso?!
Mas o que é isso?!
Mas o que é isso?!
Mas o que é isso?!
Mas o que é isso?!

Anônimo disse...

A Força Aérea Brasileira, é uma força aérea de mentirinha. Existe só prá atender essa quadrilha do mensalão.

FAÇANHA, o advogado do povo disse...

Pena que só à classe média esses abusos cause repugnância, pois o povão não está nem aí, e continua votando nessas figuras sem caráter.

Anônimo disse...

No fundo ela é uma recalcada porque sabe que nunca vai se eleger em majoritaria para bosta nenhuma, só se elege deputada ou algum aspone no planalto. Se ela se acha tão boa de voto por que não vem para senado? Ou ainda está na memória fresquinha a tunda que ela levou para prefeito de Porto Alegre, quando chorava em bicas.

Anônimo disse...

TÁ!!! NÃO TINHA NENHUM MILITAR COM AQUILO ROXO PARA DIZER NÃO PARA ESSA PALHAÇADA COM O DINHEIRO PUBLICO...

Alberto/NH disse...

Sr. Políbio: se todos estes absurdos que você relata aqui em se blog forem realmente todos verdade seria útil para a população ser informada como o cidadão de bem pode protestar e reclamar contra estas vergonhas, ou seja, telefones, e-mails, contatos dos orgãos que possam punir estes usos indevidos de coisas públicas como aviões, palácios, etc, etc.

Anônimo disse...

Corta essa editor a Ministra veio para Porto Alegre pq mora em Porto Alegre. Estando em Porto Alegre, ela poderia ficar em casa, ir ao cinema, praia, ir ao carnaval, etc.

Anônimo disse...

A FAB virou empresa de táxis aéreos dos petistas e seus lambe botas!

Anônimo disse...

Além do absurdo de usar o avião da FAB para uma viagem sem agenda oficial no RS, a ministra ainda se prestou a participar desse 171, a tentativa de enganar o público de São Lourenço do Sul, com o mesmo samba-enredo que a Samba Puro apresentou em Porto Alegre. Isso é pura falsidade ideológica.

Anônimo disse...

O Ministro da Saúde também foi para o Carnaval do Nordeste e levou a tiracolo a esposa em avião da FAB.Como diz o narrador esportivo,"Que beleza".

Jorge disse...

A ministra Maria do Rosário tem colaborado muito com a Administração Municipal em São Lourenço do Sul. Tem feito um excelente trabalho. Não vejo nada de errado no fato. Pelo contrário: Mostra a presença marcante do Governo Federal nas pequenas comunidades. Isto sim deve ser ressaltado.

Anônimo disse...

Esse Jorge Luiz Boemeke das 13:01 deve ser um baita puxasaco dos petralhas de São Lourenço, já que não vê nada de errado numa ministra usar do serviço público para assunto de seu exclusivo interesse. Mais um adepto da roubalheira petralha.

Anônimo disse...

Esse Jorge Luiz Boemeke é cumpanheiro! Ela tem colaborado com o que senhor? Dê exemplos concretos. Por que ela não pagou do próprio bolso? Cara de pau!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/