PP ainda acha que Manuela poderá apoiar Ana Amélia

O PP não descarta o apoio da deputada Manuela D’Ávila à candidatura de Ana Amélia ao Piratini. O PP quer deixar Tarso sem aliados no seu campo ideológico, tornando-se refém do PTB de Sérgio Zambiasi.

8 comentários:

Anônimo disse...

VAI AZEDAR A VITÓRIA DE ANA AMÉLIA. COM PCdoB, NEM A PAU JUVENAL. TALVEZ, ESSA SEJA A IDEIA. DEIXAR CAMINHO LIVRE PARA PT VENCER.

Anônimo disse...

Ana Amélia, cuidado com a mordida do escorpião.

Anônimo disse...

Comunista tem de apoiar Maduro e o pt.

Anônimo disse...

Manuela ainda existe?

Pensei que ela só estivesse curtindo as benesses do capitalismo e desistido do comunismo de boutique.

Anônimo disse...

Esses politicos e politicas são totalmente imbecis e irracionais.Não sei em quem irei votar, mas certamente em COMUNISTA não será, e se eu estivesse decidido a votar no PP, automáticvamente já desistiria. Como votar em um partido ou em um candidato(a) que irá compor seu governo com essa gentalha ultrapassada dos vermelhos? Essa Ana Amélia desde ha muito tempo me deixou desiludido com ela, pois já à ví, apoiando essa corja marxista.De que lado essa senhora loira está, em que time ela joga e em qual posição?

jaco do morro belo disse...

MANDA A MANUELA CATAR COQUINHOS,SE PRECISAR DELA PARA SE ELEGER,ENTÃO DESISTA O QUANTO ANTES.

Anônimo disse...

Será que a Ana Amélia e o seu partido PP irão pedir apoio do PCdoB, que entre outras loucuras, apoia a ditadura comunista da Coréia do Norte? vejam em: http://exame.abril.com.br/brasil/noticias/pcdob-lanca-manifesto-em-apoio-a-coreia-do-norte
Esse pessoal do PP não é tão maluco assim, a ponto de dar um tiro no próprio pé.
Na situação política que o Brasil se encontra hoje, deveriam existir só dois partidos, e tudo ficaria mais simples, dando-se nome aos bois, Partido da direita e partido da esquerda, como:
o bem e o mal;
o certo e o errado;
o mocinho e o bandido;
o honesto e o desonesto;
a verdade e a mentira;
competência e incomPeTencia.

Anônimo disse...

Aninha! Não gosto de você pois todos sabem dos interesses que a sra defende. Contudo ainda deve ser melhor que o quadrúpede. Agora se aliar com a bebum? Vão fundar o novo PAC: plano de aceleração do comunismo. Lembre da tia Ieda que nao podia sair porque o lobo com quem se aliou queria come-la. PP + PC do B? Vocês nao tem vergonha. Nao houviram as ruas? Quanta burrice.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/