PMDB espera pouca gente no lançamento de Sartori, quinta, no Laghetto

Os partidários do ex-prefeito José Ivo Sartori, PMDB, parecem esperar pouca gente no ato de lançamento da candidatura ao Piratini, quinta, 11h, no Hotel Laghetto Viverone, Porto Alegre. É que foi reservada uma sala onde só cabem 40 pessoas sentadas.

. Um grupo de lideranças do partido estará reunido a partir das 11 horas, no Hotel Laghetto Viverone, em Porto Alegre, quando será divulgado um manifesto de apoio ao ex-prefeito de Caxias do Sul. O documento irá acompanhar a inscrição formal da candidatura de Sartori junto ao Diretório Regional já no dia seguinte
Além dos membros do Diretório Regional e delegados, a pré-convenção do próximo dia 15 de março terá ainda a participação de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e presidentes dos diretórios municipais.

O Hotel Laghetto Viverone fica na Rua Dr. Vale, 579 – Porto Alegre
Site do hotel:

2 comentários:

Anônimo disse...

Um grande candidato, o mais experiente e preparado, comprovada capacidade de gestao, enquanto o atual prova incompetencia e a candidata nunca administrou nada. Sartori deixou o PMDB muito mal, ficou ¨se fazendo¨ um ano, deixou todos esperando por ele, sem poder articular nada, enquanto os outros partidos avançaram. Conseguiu transformar o PMDB de favorito para zebra e, ainda por cima quis, antes de ser candidato, impor o nome do candidato a presidente a apoiar. Nem é candidato e já dividiu o partido. Até o Eduardo Campos é um grande candidato, que pode ser a saída para o PMDB-RS, mas primeiro tem que discutir com o partido, unir o partido para depois, unir o Rio Grande que está quebradíssimo. Um grande gestor de uma incompetência política enorme. Esperou surgir outro grande candidato para se mexer.

Anônimo disse...

Seria o melhor que o partido poderia apresentar como candidato ao governo gaúcho.
Mosqueou, vai dançar para o PTista Ziulkowski.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/