Hoje é o Dia da Vergonha para o STF. Acompanhe a rendição ao vivo.Fux votou contra o recurso.

Os dois novos ministros, Zavascki e Barroso, alinhadíssimos com o governo e o PT, montarão a pizza que a  nova maioria assa no julgamento dos embargos dos bandidos petistas do Mensalão.O primeiro a votar foi o ministro Luiz Fux, que votou contra os recursos. 


Neste momento é possível acompanhar ao vivo o julgamento dos embargos infringentes apresentados pelos bandidos condenados do Mensalão, recurso que se aplica apenas por parte da pena de cada um, o que não tirará ninguém da cadeia neste momento. Começa pelo ministro Luiz Fux votação de recursos das defesas contra condenações por formação de quadrilha. O primeiro voto deve marcar 1 a 0 para a acusação. Antes, advogado de Marcos Valério fará alegações finais. O procurador-geral Rodrigo Janot vai reiterar acusação, mas a tendência no Supremo é pela absolvição num dos crimes, o que está sujeito aos embargos, dos oito condenados que obtiveram quatro votos a seu favor no ano passado; José Dirceu, Delúbio Soares e José Genoíno dentro desses casos. Se embargos infringentes sejam aceitos pela corte, penas serão revistas.

CLIQUE AQUI para ver tudo ao vivo.

14 comentários:

Anônimo disse...

Se foram nomeados pelo PT, o que se esperar? Sabedoria jurídica? Não! Vão aplicar a Lei do Cotovelo, para quem não conhece esta Lei, ela é dita que o cotovelo não vai para fora para abraçar os desconhecidos, pois ele converse somente para dentro para abraçar os mais próximos. É igual ao Q.I. = Quem Indica - indica sempre o mais próximo, isto é, o cargo é para quem pode me ajudar.

Anônimo disse...

Por que vergonha?

Anônimo disse...

Agora o editor golpista tá brabinho porque o STF irá absolver os acusados por formação de quadrilha.
Mãe Diná do Petropólis, te coloca no teu lugar, quero ver o que tu vais falar quando a tua amadinha for julgada.

Cap Caverna disse...

Eu gostaria de saber porquê os outros bandidos de mesma periculosidade destes ladrões petistas, como por exemplo, Fernandinho Beira Mar, Marcola e outros iguais, também não pedem para julgar os embargos infringentes deles, pois eles devem ter direito a esse recurso. A lei é "igual" para todos e bandido é bandido, então porque esta diferença?O Sagarbi que é um sujeito esperto e bem alfabetizado não entende disso? Sgarbi quando escreveres Cerra te referindo ao José Serra, o sobrenome do cara é com S,e não com C, como escreves, jumento!

Anônimo disse...

Vergonha é a manobra do Eduardo Azeredo para escapar da cadeia da roubalheira do mensalão tucano em MG. Sei que este é um enfoque proibido neste espaço da direita.

Anônimo disse...

Eles vão cavucando,cavucando,cavucando até achar um jeitinho brasileiro.

Anônimo disse...

CARLOS SGARBI, o paulista funcionário do instituto Lula deve estar neste momento saltando fogos de comemoração!

Não irá mais visitar a sua turma na PAPUDA. As feijoadas irão ser feitas nas residencias do CRIMINOSOS, né CArlinhos!




Anônimo disse...

Corta essa editor, sofisma não cola. Essa do STF só é bom quando condena Petista é o cumulo da fina flor da direita tendicisa.

Anônimo disse...

POLIBIO! O Anonimo das 19:37 tá dizendo que o STF é ruim.

Veja só, um PTRALHA criticando o STF por ter soltado os seus irmãos da PAPUDA.

Só pode ser um analfabeto funcional, coisa de ser PTISTA.


jaco do morro belo disse...

Petista na cadeia, realmente era a piada do ano. O judiciário como na mão da petezada. Logo vem as ações por danos morais, é só esperar.

Anônimo disse...

Parabéns aos envolvidos. é o golpe final, rumo ao bolivarianismo.

Anônimo disse...

nooooossa, quanto petralha brabinho aqui...

Anônimo disse...

A manobra dos marginais para libertar o marcola e outros de um presidio em S.P não deu certo. O PT teve mais sorte....ou foi mais competente..

Lindor disse...

Olha, "anônimo", das desoras, este espaço não tem lado; ele é democrático.
Na real, vocês petistas é que não sabem o que é democracia. Para vocês, democracia é levar vantagem no que der e vier, principalmente quando sobra uma "boquinha". Me poupem, petezada! Não dá para aguentar a arrogância e o "caradurismo" de vocês !!!!! Só mais um detalhe: anonimato é covardia!! Quer meu endereço, meu telefone? Vai te catar !!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/