Fortunati não quer saber de namoro de Vieira com Aécio ou Campos

Antes de embarcar para as festas de final de ano em Nova Iorque, o prefeito José Fortunati mandou este recado curto e grosso para o candidato do seu Partido, o PDT, ao governo estadual:

- Não subirei em palanque algum, em 2014, que não for o da presidente Dilma.

. O prefeito não está gostando das conversações de Vieira da Cunha com Aécio Cunha e Eduardo Campos.


- Do jeito que anda a carruagem, em 2014 o prefeito terá que subir no palanque de Tarso, PT, caso mantenha sua promessa, porque o governador garante que só será candidato se Dilma tiver um único palanque no Estado, o seu. José Fortunati tenta engessar a candidatura de Vieira da Cunha, exigindo dele o que ele mesmo não fez no ano passado, quando acertou o apoio de Partidos de oposição a Dilma, como o Dem. Aliás, do seu governo fazem parte, também, o PSDB e o PSB. É do PSB de Eduardo Campos o próprio líder do governo Fortunati na Câmara, Airton Ferronato. 

24 comentários:

Clóvis disse...

E alguma vez Fortunatti pertenceu ao PDT? Sempre foi e sempre será PT roxo. Apesar do pé no traseiro que ele levou do próprio Tarso, quando quis ser candidato a Prefeito, ainda na década de 90. É do tipo que só muda a sigla por conveniência. Ou Será que o PDT, alguma vez, acreditou que ele seria do Partido? Seria muita ingenuidade.

Anônimo disse...

olhem essa lambança de partidos todos misturados e resolvendo suas questões em publico, sem o menor constrangimento com o que o eleitor achar ou deixa de achar...

fazem acordos, conchavos, negociatas e alianças sem o menor vestígio de dignidade...

o que manda eh o fisiologismo puro...

eh a cara da politica brasileira pós-lulismo...

o alcagueta da ditadura quebrou o Brasil por completo...

Luiz Vargas disse...

Por que o Ex-PeTralha Fortunati não embarcou para Cuba ao invés de Nova Iorque?
Estes PeTralhas e ex-PeTralhas não tem jeito! Falam mal dos norte-americanos mas na hora do ócio e do lazer vão para os EUA. Por questão de coerência deveriam ir para a Coréia do Norte, Cuba, Bolívia, Venezuela, Argentina ou qualquer outro país que compartilhe a mesma visão de mundo que eles.

Anônimo disse...

Então vai dançar junto com ela.

Anônimo disse...

vai rolar treta. pois Vieira édas categorias de base e "dono" do pdt segundo a Juliana Brizola.

o contra seria desfazer quase todos os pré-acordos feito.

o pró seria possível aliança com pmdb ja que seria feita a vontade do Temer, Mendes e Padilha e tbmé quase certo que a candidatura do sartori n vai rola.

Anônimo disse...

Se a maioria do PDT gaúcho contraria o diretório nacional e lançam candidato ao Governador do Estado, Viera da Cunha, da margem que a quem já apoiava o governo federal, continue apoiando, ou seja, certo o Fortunati errado o Vieira da Cunha.

Marcelo disse...

era só o que faltava dar piti numa candidatura que não é a dele.

Anônimo disse...

Lobo em pele de cordeiro. Uma vez PeTralha sempre PeTralha. Vamos parcelar o IPTU em vista dos irrisórios 12% de "desconto".

FAÇANHA disse...

Bravo, bravíssimo para o Clóvis, das 08:31, que escreve a mais pura verdade. O Sr.Fortunati é comuna camuflado, "melancia", cripto-comunista amigo do Ruas, além de, como os demais prefeitos, agarrar-se choroso na barra da saia da Poderosa e Soberana.
Os problemas do Vieirinha, são falta de carisma pessoal e, no concernente às campanhas de 2014, incapacidade para fundir o PDT com o Aécio; não tem o poder do Barba para levantar postes totêmicos, tipo D.R. e Haddad.

Anônimo disse...

Polibio Braga

Que final melancólico para o pdt.
O LEONEL NÃO MERECIA ISSO.CRIOU UM PARTIDO PARA DISPUTAR MIGALHAS?
Saudações

Marcelo PDT POA disse...

'Se a maioria do PDT gaúcho contraria o diretório nacional e lançam candidato ao Governador do Estado, Viera da Cunha, da margem que a quem já apoiava o governo federal, continue apoiando, ou seja, certo o Fortunati errado o Vieira da Cunha.'

daonde tu tirou que lançar candidato aopiratini foi contrariar o diretório nacional? oLupi que cogitou Vieira candidato fim do ano passado e Vieira é o vice presidente nacional, então não fique falando asneiras.

fora que existe a chance de Cristovam Buarque ser candidato do partido mesmo sem chances eleitorais.

Anônimo disse...

Eu acho é bom, pois este Fortunati sempre foi e será um petista profissional,o RGS tem os políticos que merece!!!

Anônimo disse...

Maldito magrão e seu DNA comuna, tua hora vai chegar nas urnas, volta para o PT bandido.




Eduardo Menezes

Anônimo disse...

Problemas, sobretudo sociais, é que não faltam em Porto Alegre. Enquanto isso, o alcaide foi fazer turismo em Nova Iorque. Essa esquerda caviar não toma jeito mesmo, não importando o partido onde se encontre, isso é o de menos. O importante mesmo é encontrar uma sigla partidária onde possa acomodar-se e desfrutar dos privilégios e mordomias da política brasileira. Afinal, o PDT não era todo felicidade com o novo companheiro? Nada a reclamar, portanto.

Anônimo disse...

Que briguinha feia heim!

Anônimo disse...



Fortunati só ganhou porque a adversária era a comunistinha Manoela. Prá não votar na Manoela, votaram nele.

Anônimo disse...

Passou da hora de o eleitor ajuizado de POA mandar esse esquerdista José Fortunatti pra casa! A exemplo da Marina Silva, a alma dele continua no PT!


Almirante Kirk

Anônimo disse...

se duvidar a candidatura do Fortunati em 2018 ja era. ah ja sei, ele vai voltar pro PT e pretende ser o laranja pro planalto em 2018. do jeito que ele é tirado pra lixo pelo PT é ser mto mazoquista puxar o saco do mesmo ou voltar pro partido

Marcelo disse...

só n entendi como a rosane de oliveira ainda não vazou essa noticia ela é doida pra queimar o fortunsti ainda mais e tornar "inviavel" a candidatura do Vieira

Anônimo disse...

Se o Vieira confirmar a candidatura à governador não passa de 5%. Não se elege, vai pedir um carguinho no governo do PT.

Anônimo disse...

Eu admirava o Fortunati por ter deixado o PT. Votei nele. Agora, não quero mais saber o girafa, vai tu e a Dilma prá PQP!!!!

Anônimo disse...

Em baile de cobra sapo não dança! Que política rasteira!!

Anônimo disse...

anonimo das 23:03 petista ou Julianete brizola

Anônimo disse...

será que o Fortunati não sabe ou se faz de sonso? de ignorar que a maior parte dos eleitores dele são anti-PT? eu acho que isso que ele ta fazendo é uma faca no pescoço. isto é,pode melar a provavel eleição dele em 2018.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/