Entrevista, Murilo Hidalgo - Ponto fraco de Dilma está na gestão

Murilo Hidalgo, diretor do Instituto Paraná Pesquisas

Dilma ganharia fácil contra qualquer adversário?
A oposição precisa de Barbosa ou de Marina para não enterrar de vez seu caixão.

Ela tem algum ponto fraco?
Eleitoralmente, a presidente está muito bem, mas nem todos os dados da pesquisa demonstram que o céu é azul para ela o tempo todo.

A que você se refere?
É que perguntamos aos eleitores se eles aprovam ou desaprovam o governo dela, assim mesmo, diretamente, sem dar margem a "regular" ou "talvez". Neste quesito, 56% aprovam e 46% desaprovam. Este número de desaprovação é muito alto e revela que o ponto fraco da candidata está na gestão.

8 comentários:

Anônimo disse...

Chega a ser uma vergonha chamar de entrevista essas sequência de três perguntinhas que frequentemente o blogueiro publica. Troca o título de entrevista para Perguntinhas.

Anônimo disse...

"o ponto fraco está na gestão", Aham, e mesmo assim ela ganha no primeiro turno, imaginem se a gestão fosse o ponto forte, kkkkkkkkkk.

Anônimo disse...

O ponto fraco é que não tem oposição, não existe proposta alternativa, só "melhorar o que está bom e consertar o que está ruim" - convenhamos, se isso é o mote da oposição, o eleitor não vai mudar. Um discursinho desse naipe a Dilma pode fazer também.

Unknown disse...

E o do Aecinho, seu candidato editor, esta no "PÓ para, governador"... Ou nas internacoes, em Minas, apos overdose. Quer que lhe envie o numero do procolo de uma internacao? Ou vc procura por conta propria?

Anônimo disse...

Sgarbi, fica na tua porque os teus lideres ja estao presos. Logo a lei alcanca os auxiliares.

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKK, sgarbalho, vc é uma piada pronta kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Dilma está mais para gestação do que para gestão e parece que vai gerar amebas!

Anônimo disse...

Queres dizer, anonimo das 18:56, amebas tais como a das 15:22?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/