Álvaro Dias convoca Tuma Júnior para depor no Senado da República

O senador Alvaro Dias (PSDB/PR) protocolou requerimento na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), para que o delegado e ex-secretário Nacional de Justiça, Romeu Tuma Júnior, vá ao Senado apresentar documentos que comprovem a existência de uma “fábrica de dossiês” no Ministério da Justiça, conforme relatado no livro intitulado “Assassinato de Reputações – Um Crime de Estado

. Quer o senador que as revelações levem à instauração de procedimentos e à necessária responsabilização civil e criminal de pessoas envolvidas com eventuais crimes. 

ESTA NOITE, TERÇA-FEIRA
Só chopes e cervejas artesanais. 200 rótulos. Também petiscos. 

Bier Markt - Castro Alves 442. Fone 30132300
B ier Markt Vom Fass - Barão do Santo Ângelo 497. Fone 3274.0927
www.biermarkt.com.br

6 comentários:

Anônimo disse...

Primeiro, o Bruno Daniel, irmão do ex-prefeito Celso Daniel, falou que o Gilberto Carvalho lhe confidenciou que em certa ocasião viajou de Santo André para São Paulo para levar dinheiro ilegalmente desviado das empresas de ônibus de Santo André e entregou a José Dirceu.

Agora, Tuma Júnior, ex-secretário nacional de Justiça do governo Lula, ratifica a declaração de Bruno Daniel, ou seja, fala com todas as letras o que Bruno sempre afirmara.

Será que os petistas vão dizer que o Tuma Júnior também está mentindo?

Não tenho dúvida que dessa vez virá chumbo grosso pra cima da estrela vermelha. Quem viver verá!

Tem um pensamento que diz: “Toda maquiagem sai, toda máscara cai e toda mentira se revela”.

Marcos Cavalcante

Anônimo disse...

Depois que o mensalão não pegou nessa gente.... O povo continua votando igual no seu LULA ou em quem ele manda. Acredito em tudo o que o Tuma JR. diz, mas acredito que em nada vai mudar a reeleição da Dilma (infelizmente)

Anônimo disse...

O senador Álvaro Dias (PSDB-PR)se especializou em apontar o dedo para os outros. Esse papel era exercido pelo ex-senador Demóstenes Torres (PFL/DEM), que caiu com o envolvimento com o bicheiro Carlos Cachoeira.

Agora Álvaro Dias quem está na defensiva. Ele foi condenado pela Justiça por não ter pago pensão a uma filha fruto de relacionamento extraconjugal com funcionária pública.
A ação judicial pede ainda a anulação da venda de cinco casas em Brasília avaliadas em R$ 16 milhões – patrimônio relativamente alto para alguém que vive apenas da atividade política.

jaco do morro belo disse...

Nada melhor que petista dando explicação, enrolam, enrolam, nunca sabem de nada, só veem defeito nos outros. Segundo eles mesmos são os verdadeiros santos vivos na terra.

Luiz Vargas disse...

Como sempre, tinha que aparecer um mercenário PeTralha à soldo do cumpanhero Franklin para dar PiTaco no site.
Cai fora PeTralha! Está na hora de tu ir no presídio levar a marmita para teus coleguinhas de bando.

Anônimo disse...

Sr. Luis Vargas, a pergunta que sempre me ocorre quando leio seus comentarios: pq raiva dos petralhas? O cidadao acima apenas escreveu que o alvaro dias deve explicacao (igual os petistas)... Menos raiva e mais coerencia! Edu de pf.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/