Bandidos petistas do Mensalão passarão Natal e Ano Novo na cadeia

Publicada no último dia 20, uma portaria da Vara de Execuções Penais (VEP) do Distrito Federal determinou que apenas detentos que já tenham autorização para trabalho externo ou que já tenham deixado a prisão nos últimos 12 meses possam usufruir do chamado "saidão" nas celebrações de final de ano. A informação é do site www.brasil247.com.br desta terça-feira. Leia tudo:

Se quiserem tentar a saída, os condenados do mensalão que estão na prisão, como José Dirceu, Valdemar Costa Neto e Delúbio Soares, terão de ir à Justiça e pedido seria analisado pelo juiz Bruno Ribeiro, nomeado por Joaquim Barbosa e filho de um político do PSDB.

ESTA NOITE, TERÇA-FEIRA
Só chopes e cervejas artesanais. 200 rótulos. Também petiscos. 

Bier Markt - Castro Alves 442. Fone 30132300
B ier Markt Vom Fass - Barão do Santo Ângelo 497. Fone 3274.0927
www.biermarkt.com.br

17 comentários:

Anônimo disse...

Se o juiz é filho de um político do PSDB ele não deveria se dar por impedido? Caso o mensalão tucano estivesse nas mãos de um juiz filho de um político petista o Reinaldo e o editor já teriam botado a boca no trombone há muito tempo

Anônimo disse...

Puta merda, o servilismo desses pelegos twuiteiros esquerdalhas já baixou ao nível da demência!!!

Se Tófoli, Lewandowsky e cia que são petistas declarados e até trabalharam para o PT não precisaram se declarar impedidos, por que um juiz filho de tucano deveria declarar-se impedido?

Aliás, tucanos são esquerdalhas lights que vivem adulando a esquerdalha hard apesar de serem desprezados pela hard.
Basta lembrar que o próprio FHC veio dos EUA obstinado para impedir o pedido de impeachment do Lula no Mensalão.

Anônimo disse...

Blogueiro, não é só isso que acontece no Brasil.Acho muito engraçado que quando o assunto é a Operação Athenas, cartel dos trens no governo PSDB, ameaça de morte das testemunhas do Caso Procempa, etc...o blogueiro é acometido pelo Alzheimer.

Anônimo disse...

Tweet Seguir @Osamigosdolula Por: Zé Augusto 0 Comentários
Cantor Lobão e Tuma Jr. na disputa de quem será o vice de José Serra:

Eu geral, quando a besteira é demais não vale a pena nem comentar, porque é exatamente isso que eles querem. São pessoas sem luz própria que querem aparecer e ganhar dinheiro pegando carona na fama dos outros, através da polêmica.

É o caso do novo "rola-bosta" da revista Veja, Lobão. Fala qualquer besteira contra Dilma, Lula e o PT e abrem-se generosos espaços na TV, revistas e jornais para ele falar mais. O mesmo acontece com Romeu Tuma Jr. Inventa estorinhas falsas, clichês espalhados há muito tempo pelos "rola-bostas" anti-petistas, algumas estorinhas até impossíveis de serem verdadeiras, outras já amplamente desmentidas, inclusive pelos fatos, outras meras insinuações. Não é novidade esse tipo de artifício. Já teve a charuteira que levou "duas malas de denúncias no Congresso", teve a ex-secretária da receita federal, o Rubney Quicoly e diversos outros casos recentes. Mas, mesmo sem fundamento, esse tipo de denuncismo boateiro soa como música para realimentar a pauta da revista Veja e parlamentares demotucanos desesperados, em um momento onde a pauta do propinão nos trens superfaturados do Alckmin é desfavorável aos tucanos, tão amados pela revista.

O fato é que Lobão e Tuma Jr. disputam a "pole-position" de quem consegue produzir mais boatos de baixarias daqueles utilizados por adeptos de José Serra (PSDB-SP) na campanha eleitoral de 2010. Assim eles se credenciam até a serem escolhidos como vice de Serra, caso a candidatura de Aécio Neves (PSDB-MG) seja abatida por algum dossiê espalhado por serristas.

Anônimo disse...

Dr. Janot, o “trensalão” agora é seu. Vai ser apurado ou ficará na gaveta do Supremo?

O juiz Marcelo Costenaro Cavali, da 6ª Vara Criminal Federal, decidiu, contra parecer do Ministério Público Federal, enviar para o Supremo o inquérito que apura corrupção nos contratos de compra e reforma de trens em São Paulo.

A decisão se justifica por que há parlamentares – deputados federais e um senador adivinhe-de-quem – mencionados nas acusações de propina.

A Alstom, como se sabe, fez muitos negócios com os governadores José Roberto Arruda e José Serra. Na foto, eles recebem trenzinhos miniatura da empresa.

Agora, depende do Procurador Geral Rodrigo Janot fazer o processo andar. Todos esperam que ele demonstre a mesma celeridade que imprimiu ao caso do chamado “mensalão”.

Anônimo disse...

Anonimo das 15:46, quanta babaquice.
O Toffilli se deu por impedido no processo do mensalão, apesar de ter sido defensor do PT e de Dirceu?
Sabes a resposta.

Anônimo disse...

O Anonimo das 17:23, quanta babaquice.
Os petralhas é que gostam de ex-viciados.
O Romeu Tuma Jr. foi importante executivo do PT durante o periodo que o Tarso Genro foi Ministro da Justiça.
Conta outra que essa não cola.
A não ser para petralhas que não se dão conta que estão apoiando criminosos.
Depois querem falar em ética.
Eu já acho que tudo tem que ser investigado republicanamente independente de quem seja a pessoa acusada de mal feitos e os que forem condenados que paguem sua conta na cadeia e ressarção o poder público pelos prejuízos que causarem.
Assim as instituições estarão agindo seriamente e cumprindo sua função e não quando se desviam para atender interesses partidarios.

Anônimo disse...

Os pelegos do PT vieram com tudo... Allahu Akbar...

Anônimo disse...

Será que está batendo odesespero nos esquerdopatas de plantão?Estão escrevendo tanta besteira que nem eles acreditam. É muita criatividade.

Anônimo disse...

Sr Polibio Braga

É cômico ver petralha defender azelite:
Missivista das 17,23 e 17,30,por favor quando forem visitar o zé,não levem bolo de fubá.O problema são os GASES,os outros detentos não aguentam
Saudações

jaco do morro belo disse...

O Lula boa vida que se vista de Papai Noel e leve um presentinho para turma que tá em cana. Lá todos reunidos cantem em homenagem ao natal o Noite Feliz.

Anônimo disse...

O ex "Barba" branca vai levar uns presentinhos pro Natal dos PTRALHAS presos, comprados na Africa do Sul com dinheiro das Ilhas Caymann.

Anônimo disse...

O Lula na passagem do Ano estará em seu apartamento de cobertura em São Bernardo do Campo comemorando com uma boa Champanhe dizendo "Estamos Juntos Companheiros".

Anônimo disse...

Noticia sobre os TUC ÂNUS no blog, deixa muita gente brabinha. Sai fora jacaré.

Justiniano disse...

Na cadeia da papuda vão ter a passagem de reis, pois tem três magos do PT encarcerados lá.
Bem que o Tofoli e Levianoski podiam levar um panetone e um guaraná para os seus amigos cumpanheros. Bebida alcóolica é proibida na cadeia.

Mas Polibio o que tem de ratazanas neste blogue, deves contratar um empresas de desratização!!!!

Luiz Vargas disse...

Parece que a cidadã italiana e corna já está preparando uns PaneTones para "us cumpanherus presus".
O "barba" encarregou a Rose de levar estes mimos no presídio para seus discípulos martirizados.

Anônimo disse...

Justiniano deixou fora o Battisti, na rima.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/