Pólo Naval de Rio Grande demitirá 10 mil trabalhadores dentro de 70 dias

Com a conclusão das plataformas de petróleo P-55 e P-58 em Rio Grande, RS, 10 mil trabalhadores serão demitidos nos próximos 70 dias. 

13 comentários:

Anônimo disse...

Não é verdade, o governo não vai deixar. As eleições estão aí e o desemprego não pode aumentar.

Anônimo disse...

Estás completamente equivocado.
Com o campo de libra já leiloado. Serão construídas entre 12 e18 novas plataformas.
Mas não chora Políbio. Procura outra pra bater na Dilma.

Anônimo disse...

Ué??? mas a petralhada toda, incluindo luiz e sgarbi et caterva cantavam loas ao progresso que a Diumafiga trouxe para o Rio Grande... Agora vão dar um pontapé na bunda do pessoal e fica por isso mesmo ????

Anônimo disse...

Mas não seria a solução para o Brasil? Quem sabe os demitidos vãos e queixar ao Lula...

Anônimo disse...

Essa mão de obra é especializada! As empresas DIZEM que há falta... não deu para entender do que se queixam....Laila

Anônimo disse...

Também acho que isso não ocorrerá,no Brasil há falta de plataformas.

Ricardo disse...

KKKKKKKKKKK, o petralha das 14:45 viajando na maionese... Petralha, até começarem os trabalhos lá, quem vai ficar pagando os salários, 13º, férias desses trabalhadores ??? Tu ?
Nem tecnologia a petrossauro tem para explorar petróleo a 7 Km de profundidade e tu acha que já já vão encomendar plataformas ??? Meu Deus, como a ideologia cega a inteligência de uma pessoa. 12 A 18 plataformas ????? Acorda meu !!!

Anônimo disse...

A maioria não é especializada. É só mão-de-obra comum, do tipo "ajudantes". Os profissionais mesmo são mantidos pelas empresas. Há muito trabalho pela frente, e a preparação de pessoal especializado é custosa em tempo e R$.

Anônimo disse...

Respondendo ao caPeTa das 14:45: As próximas plataformas sob encomendas, somente começarão a ser construídas a partir de setembro/2014, antes disso nada. Está em construção aqui no dique seco, um casco que servirá como base de uma outra plataforma flutuante, e SÓ! O inoPorTuno tens de te informar melhor, pois já foram demitidos oito mil trabalhadores e até janeiro mais dez mil irão ficar desempregados, restando pouco mais de cinco mil trabalhadores. Por isso que digo sempre: se tiver PT , lascou; caPeTa, imPosTor, inoPorTuno, hiPocriTa;corruPTo; incomPeTente, PeTrobrás,só para nomear alguns adjetivos dos vermelhos fracassados.

Anônimo disse...

O editor crer criar o caos no governo do Estado e da União, seria porque ele, editor, vota no PSDB, até gravou para o Cerra, tá explicado.

Justiniano disse...

Mas no RS existe um programa do atraso genro de ajuda de R$ 100,00, mais o bolsa família, muitos vão ficar encostados no auxílio desemprego e depois migram para alguma obra de hidrelétrica. São trabalhadores nômades sem nenhuma qualificação e baixo nível de escolaridade. Espero que não vão invadir São José do Norte e criar um problema social com favelas.

João Coragem disse...

Realmente o blog vem sendo frequentado por adolescentes, se não de idade, de mentalidade! Empresa privada existe para dar lucro. Se não existe demanda, produção, precisa-se cortar despesa, tão simples assim. Empresa privada que não pensa assim evapora, ou alguém sabe onde está a Varig???

Anônimo disse...

Sempre tem um anonimo (14:45) para ajudar o governo mentir. Assim foi com o PAC e agora também com o petróleo.

O que ocorrerá com o petróleo agora é o adiantamento que os chineses darão. Isto fará caixa para a campanha PTRALHA na continuidade de seu governo de mentiras.
Mas, então, todo este dinheiro dos chineses terá o destino para grande midia e a internet, do contrário não levarão a eleição.


https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/