Diogo Mainardi ataca novamente. Ele diz que diretores da PetroChina estão na cadeia, julgados por subordno.

Ex-colunista de Veja, Diogo Mainardi reapareceu cáustico como sempre, desta vez no Twitter, logo após o leilão do pré-sal:

- Os diretores da PetroChina (CNPC) estão na cadeia, acusados de suborno. Para comprar o pré-sal, terão de usar o método do Marcola.

. O ex-colunsita de Veja e um dos apresentadores do Manhattan Connection, também insiste na tese de que o pré-sal é um engodo completo. 

37 comentários:

Anônimo disse...

NÃO É DE DUVIDAR.

Anônimo disse...

DIOGO TEM TODA RAZÃO O PRÉ-SAL É UM ENGODO PETISTA, OS MILITARES JÁ SABIAM DESTAS RESERVAS MAS NUNCA FIZERAM MARKETING EM CIMA DISTO, POIS SABIAM DOS CUSTOS E RISCOS AMBIENTAIS, (RISCOS AMBIENTAIS QUE AS NOSSAS ESQUERDAS NEM MENCIONAM, MAS SE FOSSE O FHC!!).
ALTAMIRO

Anônimo disse...

Só no twitter mesmo, foi o que restou pra ele. Abandonou a Veja, pois nem ele acreditava mais no que escrevia, desde o início do mandato do Lula afirmava que o Brasil ia quebrar.

Anônimo disse...

Chora tucanalha PSDbosta!!!!!!

Essa direitalha reacionária vai achar de tudo para deslegitimar a conquista dos brasileiros no Pré-sal.

A inveja é uma bosta, como o PSDBosta e seus apoiadores.

Podem espernear, podem morrer de inveja. Pois a realidade é ESSA:

300 BILHÕES DE ROYALTS PARA INVESTIMENTOS:

75% NA SAÚDE e 25% NA EDUCAÇÃO.

Podem vir o Dudu Campriles, a Bláblárina, o Aécio Never, o Cerra (com C) pois não vai ter prá ninguém.

É Dilma no primeiro turno.

Ah! é bom lembrar que hoje será sancionada pela Dilma o o Programa Mais Médicos. 3,5 milhões de brasileiros pobres terão acesso.

Não vai ter nem graça...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Anônimo disse...

Pois é! Então fica um ALERTA aos PTISTAS, chineses prendem e matam corruptos.

Anônimo disse...

Que é um engodo todos sabemos, o que não entendo é como conseguem esconder isso de todo mundo !!!

Anônimo disse...

O pt todo é um engodo.

Anônimo disse...

DIOGO ESTE É O CARA.....
LULA TAMBÉM É MINHA ANTA....

Anônimo disse...

O trouxa das 10:04 acredita até no gato de botas KKKKKKKKKK, vai quebrar a cara !

Luiz disse...

Elle dizia que o Pré-sal era utopia.
Agora já admite que existe mas é engodo.
Qual será sua próxima avaliação?
Que falta de um "Hugo Chaves" pra acalmar este sujeito

Anônimo disse...

Anonimo da 10:11 o idiota util que todo partido populista sonha em ter..."Essa direitalha reacionária vai achar de tudo para deslegitimar a conquista dos brasileiros no Pré-sal" o pete pratica um entreguismo histórico e ele alega que é uma conquista eekkekekekek

Anônimo disse...

Anonimo da 10:11 o idiota util que todo partido populista sonha em ter..."Essa direitalha reacionária vai achar de tudo para deslegitimar a conquista dos brasileiros no Pré-sal" o pete pratica um entreguismo histórico e ele alega que é uma conquista eekkekekekek

Anônimo disse...

A sorte do anonimo das 10:04h e que ele nao mora na Chins. La nao existem CCs gordos...kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Sempre pensei isso também. Pré-sal não passa de uma fraude. Se um dia, algum petróleo jorrasse das profundezas das camadas abaixo de tudo, já estaríamos na era das aeronaves ou dos veículos aéreos de passeio urbanos.

Anônimo disse...

SÓ IDIOTAS ACREDITAM NO PRÉ-SAL, COMO ACREDITAM NA TRANSPOSIÇÃO DO SÃO FRANCISCO, METRO DE PORTO ALEGRE, PONTE DO GUAÍBA, FERROVIA TRANSNORDESTINA, ETC....
NÃO É SER PSDEBISTA É SER REALISTA.
ALTAMIRO

Anônimo disse...

Caro editor o Diogo Mainardi não insiste em sua tese é fato, o petróleo do pré-sal é muito caro em relação as reservas que já existem no Mundo, o custo do barril será tão caro que não vale o investimento neste momento. O PT só esqueceu de dizer que a "arábia saudita brasileira" não existe no custo atual.

Anônimo disse...

Se o troço fosse bom as grandes exploradoras de petróleo estariam interessadas, certo?

Anônimo disse...

Diego Mainardi também já teve com mandado de Prisão aqui no Brasil, aí ele fugiu para as Europa para não ser preso até seus advogados conseguirem um HC. Esse elemento trabalha 24 hs por dia para derrubar o governo, já é caso de doença, tanto que o elemento não levou e consederação que a PetroChina não tem Diretor, tem representante, que a qqr momento pode cair pq a Petrochina é 100% estatal, ou seja, quem manda é o governo da China o resto é papo furado.

Anônimo disse...

Dioguinho, cuidado que o peixe morre pela boca. Não esquece que a boca levou teu amiguinho pra debaixo da terra.
A melhor coisa que a Petrobras fez foi meter um processo no Paulo Francis.O velho ficou tão borrado com o que havia dito que empacatou.

Anônimo disse...

Dioguinho, cuidado que o peixe morre pela boca. Não esquece que a boca levou teu amiguinho pra debaixo da terra.
A melhor coisa que a Petrobras fez foi meter um processo no Paulo Francis.O velho ficou tão borrado com o que havia dito que empacotou.

Anônimo disse...

Por isso que eu gosto de Miami lá nos Estados Unidos, É O BRASIL QUE DEU CERTO.

Anônimo disse...

DIOGO PARA PRESIDENTE DO BRASIL, JOAQUIM BARBOSA PARA VICE !!

Anônimo disse...

Lembra quando ele avisou sobre Eike Batista?
O cara sabe o que fala.

Anônimo disse...

Ouço falar do pré-sal desde 2003,assim como ouço falar na Transposição do Rio São Francisco.Um dia pode acontecer,espero poder ver e festejar,por enquanto só vejo o PT ganhando eleições.

Anônimo disse...

Essa quadrilha de ladrões do mensalão, não tem argumento. são só palavrões. Pq essa quadrilha de ladrões do dinheiro público, não vem explicar pq agora a privatização da petrossauro é normal. Em 2010 a Coisa dizia que privatizar a petrossauro era crime. Como é que se explica isso quadrilha de ladrões do mensalão...???

Anônimo disse...

Políbio,

O PT_PAGO 10:04 é muito engraçado e esforçado, pois a Dillma não esta ajudando!!

JulioK

Anônimo disse...

o anônimo das 13:58, que deve ser "ermão" do das 14:04, além de mentiroso(mandado de prisão ???), ainda ameaça o Mainardi claramente... Creio que seria o caso de uma investigação da PF...
A propósito "consederação" é o fim da picada, eles conseguem destruir até a lingua pátria, impressionante...

Mordaz disse...

Agora, quem pode condenar os americanos de espionar quando o PT é só propaganda enganosa? Imagina entrar num projeto deste tamanho para descobri depois que é tudo eleitoreiro, apenas promovido pelos petralhas para este fim.

Anônimo disse...

FORA ESQUERDALHA!

Anônimo disse...

O PRÉ-SAL ACABA DEPOIS DAS ELEIÇÕES.
É A CAMPANHA DO PT PARA GANHAR AS ELEIÇÕES.
GANHE QUEM GANHAR, A VERDADE VIRÁ A TONA.
MAS, A PTROBRÁS VAI QUEBRAR.

Anônimo disse...

Para Anonimo- " da 10:11 o idiota util que todo partido populista sonha em ter..."Essa direitalha reacionária vai achar de tudo para deslegitimar a conquista dos brasileiros no Pré-sal" o pete pratica um entreguismo histórico e ele alega que é uma conquista eekkekekekek

Ei, anônimo, aquele ali vendeu a mulher dele para o bebum Lula; são muitos os que entregam a esposa para a cama de lula por uns trocados quaquaquaqua isso se ele mesmo não faz as vezes de Rose; pensando melhor é isso mesmo: aquele ali é amante do lula.Esse o entreguismo, também, do pêtê

Anônimo disse...

Polibio, este twitter nao é validado, considerando o que o Sr Mainardi ja declarou sobre o twitter em outras ocasiões acho que é a informação, apesar de verossímel, é "fake".

Luiz Carlos Vargas disse...

Pelo visto temos um dos autores do assassinato de Celso Daniel dando PiTacos neste site: o anônimo das 14h04min. O comentário por ele PosTado mostra a legítima face dos quadrilheiro$ PeTralha$ em todo seu esplendor e nos dá uma mostra do porquê a bandidagem do PCC está tomando conta do país sob o olhar indolente e leniente de um poder judiciário serviçal, que troca o verdadeiro senso de justiça por favores pessoais, patrimoniais e funcionais.

Anônimo disse...

O PT adora uma privatização desde que ninguém possa chama-la assim..!

Sergio disse...

Pelos comentários postados por simpatizantes dos bandidos do PT, fica comprovado que todos, sem excessão, são idiotas e muito ignorantes!

moraes disse...

e lamentavel como encontro nestes comentarios so ofnças quem e petista e ladrao e idiota e assim vai mas tem muita gente aqui que nao conhece a a varanda da sua casa e escreve monte de bobagens sem nenhum conhecimento de causa estudem mais so depois deem suas opnios se interem mais do querem falar nao somos idiotas certoooooooo.

Anônimo disse...

Assistam Diogo x Eike Batista de 2011. É uma cópia de Diogo x Luiza. Cada palavra que ele falou detonando Eike se concretizou e na época, os militantes petistas detonaram Diogo, falando que ele era um invejoso fracassado e pessimista. O resultado já sabemos. É ridículo alguém ser otimista com os milhares de índices economicos. O fato da inadiplencia no varejo ter se estabilizado (depois de altas galopantes) não diz absolutamente nada (isolado)

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/