João Luiz acha que Tarso já não tem maioria para impedir exame de impeachment protocolado na Assembléia

Só depende do presidente da Comissão de Constituição e Justiça da Assembléia do RS, deputado Heitor Schuch, PSB, o exame do recurso apresentado pelo ex-deputado João Luiz Vargas, que quer que os deputados revisem a decisão monocrática do presidente da Casa, Pedro Westphalen, que impediu o livre curso do pedido de impeachment apresentado contra o governador Tarso Genro.

. João Luiz disse ao editor que o governo perdeu a maioria na Assembléia, já que aos 23 deputados da oposição, somam-se dois deputados do PTB e três do PSB, podendo este número (28) subir para 35 dos 55 deputados, já que o PDT está com um pé fora da base aliada.  

6 comentários:

Anônimo disse...

Polibio, então vão mostrar a porta da rua do palacio pro tarso ?
é isso ?
ou vão se acovardar estes deputados ?

Anônimo disse...

Mas tomara que esse processo ande célere... Se depender da opinião dos que tem cérebro próprio neste estado, o processo vai até o fim.

Anônimo disse...

o Rs confia no parlamento. Vamos aguardar.

Anônimo disse...

Deputados não tenham medo do Nero gaúcho, levem para a Comissão e Plenário a proposta de impeachement.

Anônimo disse...

Com todos os estragos que Tarso proporcionou ao RS, esse impeachment já deveria ter ocorrido.Espero seriedade dos parlamentares gaúchos, urgente!

Anônimo disse...

Esse barbudo não ganha uma e ainda o editor dá ibope para o elemento.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/