Dilma afronta STF, TCU e PGR ao dispensar de licitação atendimento de plano de saúde aos servidores federais. A Geap Saúde, ligada ao PT, está até sob intervenção da ANS.

O site da revista Veja (www.veja.com.br) informa esta manhã que decreto assinado pela presidente Dilma Rousseff em 7 de outubro atropela o Supremo Tribunal Federal (STF), a Procuradoria-Geral da República (PGR) e o Tribunal de Contas da União (TCU) ao beneficiar uma entidade sob intervenção da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) e que está na órbita de influência política do PT.

O ato presidencial dispensa a Geap Autogestão em Saúde, uma fundação de direito privado, de participar de licitação para vender planos de saúde para servidores da União. Com isso, a entidade não precisará concorrer com operadoras do setor privado para participar de um mercado potencial de 3 milhões de usuários e que movimenta cerca de 10 bilhões de reais por ano, de acordo com integrantes do setor.

CLIQUE AQUI para examinar toda a denúncia.

7 comentários:

Anônimo disse...

Se isto não é formação de quadrilha que joguem no lixo todos os livros de direito, que os advogados virem bicheiros e a OAB vire filial das FARC's!

Anônimo disse...

Sabe o que é, Sr. Políbio?? Depois dos Infringintes do STF,... liberou geraaaalll!! Os petistas perderam o medo.... @fitzca

Anônimo disse...

http://www.reclameaqui.com.br/5976046/geap-fundacao-de-seguridade-social/geap-caminho-para-a-morte-balcao-de-negociatas-do-pt-salario/

Anônimo disse...

Há muito sabemos, quando o governo mete a mão tudo vira 'festa' para eles e 'enterro' para nós.

Anônimo disse...

ELA NÃO AFRONTA O STF, TGU E PGR, IPVA, IPTU,...CUT...CGT....
ELA MANDA NESSAS CARICATURAS TRAVESTIDAS DE JUSTIÇA E, ELES FICAM DE CÓCORAS, COM O RABO ERGUIDO, PARA ELA.
VIVA A VENEZUELA-BRASILEÑA COM OS PODERES CASTRADOS PELA MULHER MACHO.

Anônimo disse...

Ora, Sr Polibio, basta as outras operadoras de planos de saúde oferecerem condições de preço e atendimento iguais ou melhores que os praticados pela GEAP para que os funcionarios migrem naturalmente para eles. Mas o que acontece é que as operadoras estão fazendo loby para prestar o mesmo serviço da GEAP por preços muito mais altos e condições inaceitaveis.

Nilson Levi disse...

Decreto inútil do dela, pois os próprios servidores federais, ninguém mais quer saber de Geap, pois não tem convênio com médico algum e os hospitais também não aceitam mais.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/