João Luiz recorre à Comissão de Constituição e Justiça para que caminhe seu pedido de impeachment contra Tarso Genro

O ex-deputado João Luiz Vargas, ex-presidente da Assembleia e do TCE do RS, disse esta tarde ao editor que a Comissão de Constituição e Justiça e o plenário da Assembléia terão que examinar o pedido de impeachment protocolado contra o governador Tarso Genro.

. A CCJ engaveta o requerimento há dois meses. O pedido de reexame da decisão monocrática do presidente, que repeliu o prosseguimento do processo, foi apresentado no dia 16 de setembro. João Luiz invocou em seu favor o artigo 167 do Regimento Interno da Assembléia. Ele quer fazer a sustentação oral do seu pedido.

. O impeachment tem relação com os sucessivos saques que o governador faz em cima dos depósitos judiciais.

- Como o ato do presidente da Assembléia demorou a sair do gabinete do deputado Pedro Westphalen, o ex-deputado João Luiz Vargas foi até ele para se dar por citado e apresentar o recurso. 

6 comentários:

Anônimo disse...

Olha o saravá dando sinal de vida.

João Luiz Vargas disse...

O processo no CNJ foi reaberto,, com novos esclarecimento e solicitando a oportunidade de sustentação oral perante os srs. integrantes do CNJ.Inclusive houve pelo CNJ em data de hoje novo expediente ao TJ do RS.

Anônimo disse...

Até quando teremos que aguentar o ptarso,desgoverno do Rs

Anônimo disse...

Alguém tem que falar, fala Joao Luis, pois assim estamos contigo.

Anônimo disse...

Força João Luiz, o RS que pensa e trabalha está contigo. Livre-nos dessa praga vermelha !

Anônimo disse...

O sapo barbudo é insistente mesmo, não se fraga e tem elementos que impilham o elemento.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/