Tarso manobra para não perder também o PDT. Ele acaba de atrair Airton Dipp para a secretaria deixada vaga pelo PSB.

As manobras de Tarso Genro para reduzir o impacto da defecção do PSB e acabar com as veleidades do PDT na busca de candidatura própria, registraram seu melhor momento nesta terça-feira com o convite para que o ex-prefeito de Passo Fundo, Airton Dipp, ocupe a vaga secretaria de Infraestrutura e Logística.

. Dipp é um dos melhores quadros do PDT. Ele foi presidente dos Correios no governo Lula. 

. Ao aceitar a secretaria, o PDT inibe-se na sua trajetória por candidatura própria, porque seria no mínimo deselegante abandonar o barco poucos meses depois de ter ampliado sua presença no governo. 

4 comentários:

Jaco do Morro Belo disse...

Não dá para esperar muito do PDT. Quanto mais apanham do PT mais eles se grudam.

Unknown disse...

PDT recusou

Anônimo disse...

Com todo respeito, mas nunca vi uma obra ser construída pelo engenheiro Airton Dipp, na qualidade profissional civil. Sempre esteve no serviço público, não como concursado, pelo que se sabe, mas sim agarrado em um partido politico. Se aceitar estará provando o que digo aqui, que não sabe ficar sem a "teta". Caia fora DIPP desta armadilha do Tarso Genro.

Anônimo disse...

O pdt parece mulher de bandido que gosta de apanhar.Quando teremos um partido de moral?O Brasil é a imoralidade em pleno florecimento

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/