2ª Semana da Concorrência prossegue hoje em Porto Alegre

Recomeçou esta manhã, 9h, os painéis de debates da 2ª. Semana da Defesa da Concorrência, iniciada ontem no auditório do tribunal Regional Federal da 4ª. Região, Porto Alegre.

. Os dois debates da manhã foram agendados para discussões em torno do comércio eletrônico e direitos do consumidor (9h), além do exame de aspectos legais da defesa comercial, inclusive antidumping e medidas compensatórias.

. À tarde, os painelistas serão Humberto Ávila, Ivo Gico Júnior e Everardo Maciel, que falarão sobre aspectos tributários e defesa da concorrência. As 16h, o painel final discutirá concorrência desleal e pirataria, com Paulo Afonso Vaz e Rodolfo Tamanaha.

. A semana foi instalada ontem. A cerimônia de abertura contou com a presença dos desembargadores federais Thompson Flores e Otávio Pamplona, do procurador Sady Filho e também de Marco Aurélio Kirsch, ACI de Novo Hamburgo, coordenador da Comissão Antipirataria no Calçado. O coordenador da 2ª. Semana, Rodrigo Holtermann Lagreca, comandou a Mesa. 

Bier Markt e Bier Markt Vom Fass - 1° lugar de Veja em Porto Alegre
APROVEITE MELHOR SEU FIM DE TARDE
As trinta torneiras do Vom Fass e também as do Bier Markt, servem chopes de várias partes do mundo, todos à base exclusiva de lúpulo, cevada, malte e água. Nada de serpentinas. Barris são refrigerados na câmara fria que fica por trás do painel. De lá, vão para copos harmonizados, através de injeção de oxigênio e nitrogênio. Também cervejas artesanais de várias partes do mundo. Não há nada igual no Brasil.
Na Barão do Santo Ângelo 497 e na Castro Alves, 452.
WWW.BIERMARKT.COM.BR

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/