Roubalheira derruba outro secretário no ministério do Trabalho. Mar de lama ameaça ministro Manoel Dias.

Após o número 2 do Ministério do Trabalho pedir demissão ao ser envolvido na Operação Esopo, da Polícia Federal (PF), mais um secretário da pasta deixou o cargo. O secretário de Políticas Públicas de Emprego, Sérgio Vidigal (PDT), pediu demissão na noite desta sexta-feira, segundo nota divulgada no site do ministério.

. A demissão de Vidigal veio no mesmo dia em que o jornal O Globo informou que o ministro havia designado o secretário para comandar as investigações sobre as fraudes no ministério. Vidigal é ex-prefeito de Serra, no Espírito Santo. Segundo o jornal, durante sua gestão, a prefeitura do município fechou um convênio de 4,6 milhões de reais com o Instituto Mundial do Desenvolvimento e da Cidadania (IMDC).


. Com sede em Minas Gerais, o instituto é apontado pela PF como o centro do esquema de desvio de dinheiro público

8 comentários:

Anônimo disse...

As esquerdas inauguraram um novo termo validado pela sua habitual veia criminosa, criaram o Oceano de lama!

Anônimo disse...

Se é um mar de lama é Lamoso?

Anônimo disse...

Onde tem dedo do PDT tem mau cheiro.
São muito bons de oposição e adesismo, mas quando estão no executivo não acontece nada, vide Porto Alegre com as obras interrompidas.
Cadê o Fortunati, o Fogaça ao menos aparecia no Natal cantando para o Papai Noel.

Garivaldino Ferraz disse...

Nesse governo de larápios, não há sequer uma "otoridade" que possa demitir os canalhas. Todos os que foram pegos "com a mão na cambuca" saíram "a pedido" pois não há ninguém com um mínimo de autoridade para impor sua demissão por improbidade. Bando de patifes!

Sergio disse...

JORNAL CORREIO DO POVO, DO RIO GRANDE DO SUL, 14.09.2013
PENTE-FINO NO TURISMO
O Ministério do Turismo vai fazer um pente-fino nos convênios firmados com o Instituto Mundial de Desenvolvimento e Cidadania, investigado pela Polícia Federal na operação Esopo. A Pasta publicou ontem uma portaria no Diário Oficial criando um grupo de trabalho para realizar “análises técnica e financeira” dos convênios entre o Turismo e o instituto.
SERÁ QUE ESTE INSTITUTO SÓ PRATICOU MALFEITORIAS NO MINISTÉRIO DO TRABALHO?

Anônimo disse...

Esse PDT do Dep Vieira da Cunha, do Prefeito Fortunati, do Lupi não tem jeito mesmo. O ultimo que sair joga a chave fora.

Anônimo disse...

Como tem ONG vivendo as custas de verbas governamentais, barbaridade, tchê.
E quase todas ONGs que dependem de verbas governamentais são falcatruas; muitas delas dirigidas por parentes de políticos e gestores públicos.
Pode isto?

Unknown disse...

só tem petralha falando merda aqui pqp. e os negos certezaq ue não colocam o nome de verdade com medo de serem processados.LIXOS

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/