Os epórteres Valdo Cruz, Dimmi Amora e Sheila D'Amorim,
contam na Folha deste sábado que a aposta do governo Dilma para recuperar a
confiança da economia brasileira e garantir a retomada do crescimento, o
Programa de Investimento em Logística falhou logo no seu primeiro teste. O
programa inclui concessões para a iniciativa privada de dezenas e dezenas de
aeroportos, ferrovias, rodovias e portos em todo o País. A parte das rodovias começou
na quinta-feira. Nesta fase inicial, nenhuma concessão, portanto nenhuma obra de melhoria, beneficiará o RS, já que o governo Tarso Genro é ideologicamente estatizante e não admite privatizações, nem mesmo para melhorar as péssimas condições de infraestrutura do Estado. Leia tudo:
. Dos dois leilões de concessão de rodovias escolhidos para
inaugurar o programa, um deles, o trecho da BR-262 (MG-ES), não atraiu
investidor. Deu "vazio", no jargão.
. O outro trecho, da BR-050 (MG-GO), registrou oito
concorrentes interessados.
. O número é o mesmo de interessados do último leilão
realizado, em 2012. O governo dizia contar com no mínimo cinco participantes,
mas esperava que houvesse mais de dez interessados.
. O vencedor será conhecido na próxima quarta-feira.
IRRITAÇÃO
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6 comentários:
Pessoas como o Governador Tarso não devem ser Gestores,pois não possui o perfil para tal.As pessoas com tino empresarial ou boas administradoras são flexíveis e pragmáticas,não colocam ideologias pré-concebidas a frente de uma administração.Não podemos administrar um Estado ou País olhando se é de esquerda ou direita e sim se a privatização vai trazer mais benefícios ou não para o povo.Também acho que as empresas Estatais seriam melhores para o país, desde que fossem administrada por funcionários de carreira.A partir do momento que um político tenha qualquer influência sobre a Gestão da empresa é melhor que seja passada a iniciativa privada.Ex: Ministro das Comunicações indicado politicamente pelo Presidente da República correto.Presidente dos Correios deveria ser indicado por uma comissão de carreira do Ministério das Comunicações.E que esse indicado tenha todos os quesitos e tempo de Correios que o qualifica para Presidente e que tenha sido Diretor de uma Regional.Diretores Regionais funcionários de Carreira qualificados para o Cargo/Função e assim sucessivamente até o Carteiro.Dessa forma a Estatal funciona,se houver interferência política há claro desgaste e desmotivação dos quadros da organização.
Logística para as esquerdas deve ser algum sinônimo de semântica, ou talvez de quântica, ou talvez de hermenêutica...... em resumo eles não sabem nada sobre coisa nenhuma a respeito de qualquer assunto decente , progressista e civilizado, estão mais é para a dialética da burrice dos asnos vermelhos influenciando as antas petistas!
Onde estão os rangeis e os sgarbis da vida prá atacar o FHC e o ex-gov.Brito pelas privatizações..??? essa quadrilha do mensalão, já enterrou a economia e as contas públicas do país. Qto ao julgamento do mensalão, repito, asso a mão direita em óleo fervente se o zéladrãodirceu, genoino e a nata da quadrilha entrar numa cela(pelo visto, minha mão ficará inteira). Qto as privatizações, dizer o que... um governo que não honra contratos assinados, esperar que os empresários se habilitem a assumir, porto, aeroportos, estradas,etc....só louco...!!!
Só empresário sem neurônios para se arriscar em investir alguma coisa em um governo sob a tutela dos PeTralha$.
O que vige na terra de Macunaíma é bem o contrário, ou seja, empre$ários do tipo Eike Batista que ao invés de investir, levam montanhas de dinheiro dos contribuintes através do BBDES e este dinheiro nunca mais se verá a cor.
Engraçado que a Dilmá está sempre cobrando explicações, né?
Será que não vai aparecer ninguém com aquilo roxo para colocar o guizo no gato, ou melhor dizendo, na gata?
Anônimo das 22:21 h, gata não, cruza de hiena com onça ideologicamente enfurecida pelo bolivarianismo típica de hipossuficientes morais!
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