57% dos leitores apóiam decisão do Papa de colocar gays e divorciados sob o abrigo da Igreja

A maior parte dos leitores desta página (57%) acham que o Papa fez muito bem ao defender o abrigo a gays e divorciados na Igreja Católica. Acontece que um número considerável de leitores (36%) não acham que seja esta a melhor solução, embora apenas 13% reneguem totalmente qualquer amparo ao que consideram "renegados".

. Nova enquete já está na capa do site (aí ao lado), desta vez tratando da declaração do governador Tarso Genro, que chamou de "quinquilharias" os produtos que o comércio gaúcho adquire fora do Estado para vender aos clientes gaúchos.

. Conheça os resultados da enquete sobre gays e divorciados:

O Papa agiu bem ao defender abrigo a gays e divorciados na Igreja Católica?
 Sim, todos são filhos do mesmo Deus. 59 (57%)
 Não, porque eles renegam os ensinamentos de Cristo e as leis da Igreja Católica. 14 (13%)
 Em termos. 30 (29%)

Bier Markt e Bier Markt Vom Fass - 1° lugar de Veja em Porto Alegre
APROVEITE MELHOR SEU FIM DE TARDE
As trinta torneiras do Vom Fass e também as do Bier Markt, servem chopes de várias partes do mundo, todos à base exclusiva de lúpulo, cevada, malte e água. Nada de serpentinas. Barris são refrigerados na câmara fria que fica por trás do painel. De lá, vão para copos harmonizados, através de injeção de oxigênio e nitrogênio. Também cervejas artesanais de várias partes do mundo. Não há nada igual no Brasil.
Na Barão do Santo Ângelo 497 e na Castro Alves, 452.
WWW.BIERMARKT.COM.BR

5 comentários:

Anônimo disse...

O Papa Francisco esteve em missão peregrina ao Brasil. Em suas mensagens, usou as palavras mais simples. Mas por falar que a Igreja é uma mãe que acolhe a todos, deu margem a interpretações. Se a Igreja é uma mãe, penso que precisa falar com AUTORIDADE, sem margem a questionamentos, como falava o tão criticado Papa Ratzinger, Bento XVI. Assim que Francisco deixou o Brasil, cada grupo entendeu as palavras do Papa conforme os seus INTERESSES. Dizem alguns que a Igreja aceitará que padres se casem, o aborto, gays, casamento de divorciados, etc. Prezados, porque uma mãe acolhe, não quer dizer que aceita.

Anônimo disse...

O Papa é argentino, bolivariano, pisca um olho para gaysistas e abortistas, mas...é simpático, isso é o que importa!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

O papa ta viajando nas leituras, somos criaturas de Deus e passamos a filho quando cremos e nos batizamos.
Quanto ao divorcio, a bíblia é bem claro, devemos obedecer as leis do homem, se divorciar é lei que seja respeitado. Quanto aos gays não é minha área, mas tem erro na leitura dele, quem quiser que pesquise.


Eduardo Menezes

Anônimo disse...

Parabéns pelo seu comentário, caro "Anônimo", às 14:55!

É preocupante, além de vexaminosa, entre outros epítetos, a ignorância da maioria acerca do Catolicismo, da Doutrina Católica e da santa Madre Igreja, entre outros aspectos relacionados e pertinentes ao universo católico! A santa Madre Igreja é FIEL a Nosso Senhor Jesus Cristo faz dois milênios!

PS: Nem participei da enquete! A propósito, há enquetes em que o melhor mesmo é se abster de participar, pois nenhuma das alternativas correspondem à realidade, à VERDADE!


Almirante Kirk

Anônimo disse...

Colocaram o papa numa saia justa, a respeito da sua opinião sobre os gays, assim como faziam os fariseus em relação a Jesus. Tal como Ele, o papa se saiu muito bem, sem ofendê-los, mas também sem contrariar os ensinamentos bíblicos que repudiam o comportamento efeminado de homens. Ocorre que a mídia tem o maior interesse em colocar os gays em evidência e em atestar seu comportamento como normal, por interesse próprio, uma vez que os próprios dela fazem parte em grande número e representatividade. Só para citar um exemplo: a rede globo é um berçário de gays, como qualquer um pode comprovar. Agora, aturar o José de Abreu, depois que arrombou seu armário, fazendo papel de machão nas telenovelas globais, já é demais. Cada qual viva como quiser, mas ... vamos se respeitar. Assim nem o papa aguenta!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/