Voz rouca das ruas apressa decisão do STF de enviar para a cadeia os bandidos do Mensalão

Até mesmo os mais otimistas advogados dos mensaleiros acham que o STF vai não apenas apressar o julgamento dos recursos apresentados pelos condenados, como além disto vai rejeitar tudo e enfiar gente como o ex-ministro Zé Dirceu imediatamente na cadeia.

. É a voz rouca das ruas fazendo pressão.

. O presidente do STF, Joaquim Barbosa, espionado e caluniado com virulência por boa parte da mídia impressa – uma fração dela sob instigação do governo – tentará apressar ao máximo o desfecho.

. Os ministros querem encerrar logo o assunto, porque receiam acampamentos às protas do tribunal.

. Em setembro poderão acontecer as primeiras prisões, iniciando por Zé Dirceu e Marcos Valério, mas concluindo por personalidades menos estrelares, como a banqueira Kátia Abreu, José Genoíno e Delúbio.

. A oposição torce para que o desfecho do caso só aconteça em plena campanha eleitoral de 2014. 

9 comentários:

Anônimo disse...

VAMOS LÁ, STF, QUE A FILA ANDA!

Anônimo disse...


Não sei não !
Estes novos ministrinhos nomeados pela gerentona de araque, vão se juntar com o lewandovantaski e com tolófoli, e vai dar marmelada.

Anônimo disse...

Só acredito vendo,mesmo não sendo o apóstolo São Tomé.

Anônimo disse...

SOMENTE outra GRANDE denuncia junto ao STF para parar este processo, a do LULA.

Anônimo disse...

É uma piada eventual pressão ao stf. O editor, que se apresenta como advogado, deveria ser contrário a este absurdo. Edu

Anônimo disse...

Queimo a mão esquerda, em óleo fervente, se o zé Dirceu, genoino e o resto quadrilha do mensalão forem presos. Ladrão de galinha, vai direto prá cadeia neste Brasil, político ainda não veremos, ainda mais se forem petralhas(cruza de PT com irmãos metralha).

Anônimo disse...

Alguma vozinha rouca para fazer andar o Mensalão do PSDB e Provataria Tucana aí genten?????

Anônimo disse...

Primeiro do teu "Paizão" anonimo das 20:28!!!

Anônimo disse...

Também estou com o anônimo das 17:07. Desacreditei até do grande Joaquim, por que ele não apressou antes da dilma nomear mais petralhas pra lá?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/