Editorial, Estadão - O Lula de sempre

Em editorial deste domingo, o Estadão escreveu que enquanto o povo estava nas ruas cobrando gestão governamental competente e sem corrupção, Luiz Inácio Lula da Silva escondeu-se como se não tivesse nada a ver com o assunto. Leia tudo:

Bastou as manifestações populares refluírem - ao que tudo indica, momentaneamente - para ele voltar. E voltou para mostrar que continua exatamente o mesmo, que não aprendeu nada com o retumbante "chega!" que a voz das ruas bradou para os políticos que se julgam muito espertos e capazes de manipular eternamente os anseios populares.

. Em dois eventos públicos em dias sucessivos, em Brasília e em Salvador, o ex-presidente lançou mão de todos os recursos de seu arsenal do mais demagógico populismo, na tentativa de reverter a queda livre do prestígio do governo petista em todos os segmentos da população brasileira e em todas as regiões do País. Na verdade, mais do que preservar a imagem do governo e de sua pupila Dilma Rousseff, Lula demonstra estar preocupado em salvar o ameaçado projeto de poder do partido que comanda. E para tanto usou, como de hábito, seu melhor argumento de defesa: o ataque.

. Na arenga de mais de uma hora no Festival da Mulher Afro, Latino-Americana e Caribenha, na terça-feira em Brasília, os dotes palanqueiros de Lula revelaram, como única novidade, a admissão implícita do enorme desgaste de Dilma Rousseff com suas repetidas trapalhadas na tentativa de dar satisfação aos protestos populares.

. O script não foi diferente no dia seguinte, na capital baiana, durante evento comemorativo dos 10 anos de poder do PT.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

NESTA SEGUNDA-FEIRA
Você tem um motivo a mais para degustar os melhores chopes e cervejas de Porto Alegre (classificação da revista Veja). Dezenas de rótulos dos melhores artesanais do mundo.
O cliente que mais consumidor no Bier Markt durante todas as segundas-feiras de julho (valor cumulativo durante o mês), terá uma surpresa no dia 30: vai ganhar duas diárias, com direito a um acompanhante, no hotel Varanda das Bromélias, Gramado.
Seu happy hour de hoje ficará ainda mais divertido. Harmonize tudo com o cardápio de petiscos.
Bier Markt, Castro Alves
Bier Markt Vom Fass, Barão de Santo Ângelo
www.varandadasbromelias.com.br
ESTACIONAMENTO FÁCIL. SEGURANÇA. AR CONDICIONADO.

14 comentários:

Anônimo disse...

è CHEGADA A HORA DE DAR UM PONTAPÉ NOS FUNDILHOS DESSE SUJEITO PARA COLOCÁ-LO NO SEU DEVIDO LUGAR E DEIXAR OS BRASILEIROS QUE NÃO SÃO DE SUA LAIA EM PAZ!

Anônimo disse...

Será que na comemoração dos 10 anos do PT no poder colocaram 2005 como o ano do mensalão?

Anônimo disse...

É só falar na Rose que ele emudece! Já pensaram , em quem falar na Rose ele não poderá fazer nenhuma defesa ou menção , pois tem o rabo bem preso! Em debate com outros candidatos então, se falarem na Rose, ele sairá em desabada corrida estúdio afora como o diabo foge da cruz! Não perco por nada neste mundo!

Anônimo disse...

Os elementos (maus) não aprendem. Quanto mais dão pau no lula, mais eles cresce no Ibope do povo. O povo sabe, reum sem lula/dilma pior sem lula/dilma.

Para os elementos da direita pobre bão é pobre sem escola, sem educação, sem moradia e esmoleiro.

Anônimo disse...


Sujeito mais safado do planeta.

Não dá para entender como é que a mídia dá espaço para um cachaceiro vagabundo.

Anônimo disse...

FHC deixou o leme para novo capitão.

O capitão Lula pingado quebrou a bússola, dizendo que somente com as estrelas a nau seria dirigida.

Agora Dilma, a nova capitã não sabe o que é quadrante. Faltou as aulas.

Tamo ferrados, sem rumo.

Anônimo disse...

Sr Polibio Braga

Gostaria de sugerir aos seus leitores, que lessem a biografia de Nelson Mandela.
Lição de vida,passou 27 anos preso,com trabalhos forçados,seu crime foi político ou crime de ideia.
Quando foi libertado,iniciou a luta de unir o povo sul africano.
FOI VITORIOSO.
Hoje brancos, negros, pardos e hindus se sentem sul africanos.
Foi uma luta contra a violência,foi uma luta contra o pré conceito.
FOI VITORIOSO
Agora vamos ao BEBUM DE ROSEMARY,esse calhorda vive em função da divisão,da desunião,joga branco contra negro,pobre contra o rico,agora joga o povo contra os médicos para encobrir a sua falta,
A FALTA DE UMA POLÍTICA PÚBLICA PARA O SETOR SAÚDE ,O SETOR SAÚDE NÃO É SÓ MÉDICOS,O SETOR SAÚDE DEPENDE DOS ENFERMEIROS BEM REMUNERADOS COM CONDIÇÕES DE EXERCEREM SUA PROFISSÃO,PRINCIPALMENTE NA SAÚDE PREVENTIVA,DANDO AUXILIO PARA OS MÉDICOS.
INFRA ESTRUTURA HOTELEIRA NOS HOSPITAIS,PARA QUE OS PACIENTES NÃO SEJAM ATENDIDOS NOS CORREDORES,OU UTI PARA ADULTOS E INFANTIS,PARA QUE NÃO SE MORRA MAIS POR FALTA DE CONDIÇÕES DE ATENDIMENTO.
O BEBUM DE ROSEMAIRY é um calhorda vive do jogar um contra o outro,fazer a política da divisão dividindo os brasileiros.
O BEBUM DE ROSEMARY,perdeu uma grande oportunidade de unir o povo e diminuir as diferenças desse povo
A África do Sul tem um grande homem, um estadista,o seu nome é NELSON MANDELA
ORGULHO DE BRANCOS,NEGROS E DE TODOS SERES HUMANOS.
E nos brasileiros temos o BEBUM DE ROSEMAIRY, esse traste
Fico por aqui
Saudações

Anônimo disse...

Ganha um pirulito se algum elemento da direita asqueirosa, incluindo a revista inVEJA, Estadão, Folha de SP e Rede Bobo falarem do lula.

Anônimo disse...

Quem é que não sabe que a=o Estadão é anti-Lula...

Pura inveja...

Anônimo disse...

Políbio, grande bandido esse sujeito.

Anônimo disse...

O Estadão de sempre...

Anônimo disse...

o titulo do editorial contem um equivoco...

o certo seria: o covarde de sempre...

Unknown disse...

O bacana e ver estes escroquis, como os Mesquita, que patrocinaram a OPERACAO BANDEIRANTES, que tinha como finalidade torturar e matar pessoas que nao gostavam do mesmo time deles, tendo que bater dia apos dia, num analfabeto, como vcs qualificam o Lula, pra tentar demonstrar que as realizacoes nao existiram. As vezes fico pensando: imaginem estes escroquis, tomando aquele cha das 5 e, tentando entender como e que o metalurgico sem dedo deu certo. Querendo ou nao, ne? Pois estes fatores nao dizem respeito a vontade de quem e contra ou a favor. Sao numeros, apenas.

Anônimo disse...

Vai te batizar e estudar Sgarbi, podes até te tornar um ser humano decente. E larga do cachimbo de crack que as FARC's assassinas te mandaram da Colômbia!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/