Omnicom e Publicis promovem fusão e se tornam maior agência publicitária do mundo

Omnicom e Publicis, segundo e terceiro maiores grupos de comunicação do mundo, anunciaram por meio de comunicado divulgado este domingo, 28, que chegaram a um acordo de fusão. Desta forma, o novo grupo intitulado Publicis Omnicom passa a ser responsável por receitas na ordem de US$ 22,7 bilhões, levando em conta os números dos dois grupos em 2012, além disso, a nova holding empregará, aproximadamente, 130 mil pessoas.

. WPP, que até então era líder entre as holdings, fica na segunda posição

. A maior negociação da história da publicidade mundial. O valor de mercado dos dois grupos, segundo o comunicado, alcança a cifra de US$ 35,1 bilhões.

Um comentário:

Anônimo disse...

Para o Sartori candidato do PMDB para Governador vai ter que beijar a mão do Dep Elizeu Padilha, do Vice Presidente Michel Temer, do Presidente do Senado, Renan Calheiros e do Presidente da Camara dos Deputados, Henrique Alves, ou seja, assumir os bonus e onus de seu partido.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/