. A redução foi anunciada por Dilma em cadeia nacional de
rádio e televisão. Com saldo insuficiente para essa despesa, caberá ao Tesouro
Nacional e, em última instância, ao contribuinte, desembolsar pelo menos R$ 6,7
bilhões nos próximos quatro anos para reembolsar as companhias.
4 comentários:
INJEÇÃO DE DINHEIRO PÚBLICO NAS CONCESSIONÁRIAS DE ENERGIA ELÉTRICA.
SABE-SE LÁ O QUE A DEPUTAIADA APRONTOU SEMANA PASSADA, ENQUANTO OS NOTICIÁRIOS SÓ DAVAM ESPAÇO PARA A JORNADA MUNDIAL DA JUVENTUDE.
A FARRA NO PLANALTO DEVE TER SIDO GRANDE!!
ESSES EVENTOS SÃO MUITO BEM VINDOS PARA DISTORCER E VIRAR OS OLOFÓTES JORNALISTICOS DA CAPITAL BRASILEIRA PARA OUTROS HORIZONTES.
Quem disse que PT sabe fazer Gestão.Eles fazem desoneração de 5% de IPI para carros novos e não tem dinheiro para infraestrutura e mobilização Urbana.As cidade estão cada vez mais difícil para o trabalhador se locomover.Desoneram a conta de Luz e ouvimos consumidores dizendo que agora comprarão ar condicionado,exautores etc...ou seja,Continuarão gastando o mesmo ou até mais do que gastavam.Eta governinho trapalhado sô.Estão conseguindo quebrar o Fundos de Pensão das estatais e agora tentam desesperadamente ganhar os Governos de São Paulo e Rio de Janeiro para poderem tapar o rombo federal.
Ledo engano do editor as distribuidoras aceitaram a redução por conta de renovação dos contratos, exceto SP, PR e SC. Esses Estados o Governo Federal está bancando a redução pq os respectivos governos não aceitaram o acordo, afinal não era justo para a população desses estados pagar energia elétrica mais cara que os demais estados.
Postar um comentário