Fifa diz que "Copa de 2014 no Brasil pode ter sido um erro"

 O presidente da Fifa, Joseph Blatter disse nesta quarta-feira que escolher o Brasil para sediar a Copa do Mundo de 2014 pode ter sido um erro. As declarações  do dirigente foram motivadas depois que o suíço presenciou os protestos que ocorreram no país, durante a Copa das Confederações.

. "Se os protestos acontecerem de novo, teremos que nos perguntar se tomamos uma decisão errada de dar ao Brasil o direito de sediar a Copa”, admitiu Blatter à agência alemã DPA.

. “Não é a Fifa quem tem que aprender com os protestos, mas sim os políticos brasileiros”, afirmou Blatter, ressaltando que “a Fifa não pode arcar com a responsabilidade” pelos problemas sociais no país.

8 comentários:

Anônimo disse...

Eles estão fazendo uma copa contra nossa vontade, quando o que queremos é educação, saúde e segurança. O único que sempre foi contra a copa foi deputado Romario.


Eduardo Menezes

Anônimo disse...

OUTRO enrolado pelo LULA!

Agora os estrangeiros também perceberão o País do sindicalista.


Anônimo disse...

Agora que eles já embolsaram sua "taxa", já levaram uma beira...vai reclamar, dinheirinho já tá na Suiça

Anônimo disse...

mais alguns protestos e esse Blatter abre o bico contando como foi realmente que o Luix Inassiu conseguiu trazer essa Copa para o Bananão...

o véio parece que esta mandando recados...

esta na bica para falar...

Anônimo disse...

Pois é. Desmoronou o Brasil Maravilha. Nunca antes neste país.
Era tudo um castelo de areia construido pela propaganda governamental petralha.
Todo o dinheiro dessa propaganda enganosa precisa ser devolvido para os cofres públicos.

Anônimo disse...


HA FUMAÇA DE Q AS POLICIAS EM TODO O BRASIL DEVERÃO ENTRAR EM GREVE NA ABERTURA DA COPA. O RECADO JÁ FOI DADO.

BIA disse...

KKKKKKKKKKKKK. TOMARA QUE NAO SAIA.. AI QUERO VER... FORA COPA....

José Luiz P. Fonseca (67) disse...

Ao candidatar o Brasil para a copa, o Lula não estava pensando na alegria do povo, mas sim na oportunidade do petismo continuar assolando o Brasil por mais 4 anos, e como consequência lógica pelo "anestesiamento" geral da euforia, em reeleger a "cumpanhêra" ou então eleger ele mesmo em 2.014 e ser carregado nos ombros como herói pelos menos avisados "deste país".
A FIFA por sua vez, "lulibriada"
com as gracinhas e pelas falácias do "CARA palestrante", certamente viu uma oportunidade de faturar alto no "País do Futebol" depois de 64 anos ausente por aqui, e agora não tem o direito de vir a público dizendo que cometeram um erro ! O Sr. Blater nem tem o direito de vir criticar as vaias para a Dilma, pois ele não vive os problemas que existem no Brasil e sim está muito distante vivendo no "bem-bom" na Suiça. Aguenta o rojão Mr. Joseph e assuma a sua parte com o CARA !

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/