Comerciantes de todo o Estado protestarão terça diante do Piratini contra derrama fiscal de Tarso

No dia 23 de julho (terça-feira), às 10h, em frente ao Palácio Piratini na Praça da Matriz em Porto Alegre, centenas de dirigentes de CDLs e Associações Comerciais e Industriais de todo o RS participarão de ato público pela queda da diferença de Alíquota de ICMS nas operações interestaduais do RS. O RS cobra 17%, deveria cobrar apenas 12% como os demais Estados, e com isto diminui a competitividade das empresas, reduz a geração de renda e compromete milhares de empregos.

. No último dia 16 de julho,  a Comissão de Constituição e Justiça, pressionada por empresários de todo o Estado, aprovou a indicação de revogação do Decreto que institui a cobrança do diferencial interestadual de ICMS para empresas optantes pelo SIMPLES.

NESTA QUINTA-FEIRA - Bier Markt
Você tem vários motivos para degustar os melhores chopes e cervejas de Porto Alegre (classificação da revista Veja). Dezenas de rótulos dos melhores artesanais do mundo.
Seu happy hour de hoje ficará ainda mais divertido. Harmonize tudo com o cardápio de petiscos.
Bier Markt, Castro Alves
Bier Markt Vom Fass, Barão de Santo Ângelo
ESTACIONAMENTO FÁCIL. SEGURANÇA. AR CONDICIONADO.

2 comentários:

Anônimo disse...

Com certeza o estúpido irá acionar a BM que não acionou para tirar os vadios da Câmara de POA.

Anônimo disse...

Ate´que enfim um órgão representativo do comércio vai abrir a boca. Porque na FIERGS até premio para jornalista de esquerda estão entregando.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/