. Zimmermann afirmou que, mais uma vez, a estatal foi
surpreendida por uma paralisação sem comunicação alguma e classificou o ato de
ilegal. Ele solicitou à Procuradoria para ir ao Ministério do Trabalho e
solicitar a ilegalidade do movimento para normalizar a circulação de ônibus.
. O presidente da estatal relatou que pediu apoio da
Brigada Militar (BM) para saída dos coletivos e, “infelizmente, a Brigada está
aqui na frente, mas ainda não tomou as medidas que nós pedimos”.
10 comentários:
É bizarro. Então, parte da categoria tem uma situação de contrariedade com o presidente e diretoria eleitos pelos filiados à entidade e envolve a população, virando as costas para o usuário do transporte público. É inadmissível. Vivo situação similar com o meu sindicato. Fundamos até uma associação. Devo envolver a população de Porto alegre, pela lógica dos rodoviários que paralisaram os serviços, nesta quinta-feira.
Qual é a justificativa para o Município de Porto Alegre ter uma empresa de ônibus ??
Existem outras prioridades na saúde, na educação e na segurança !
A CARRIS deve ser privatizada !
Mais uma sabotagem de serviço público promovida com o objetivo de desgastar a administração da capital. Coisa maquinada pelos mesmos setores políticos que estão à sombra das depredações na Prefeitura e invasão da Câmara. Como já virou rotina, as forças de segurança seguem sendo desmoralizadas, pois o comando superior ordena que assistam o circo pegar fogo. Lamentável tudo isso!
Mais um míssil disparado desde de sua base no p. piratini, pelo peremPTório embu$teiro e sua quadrilha de PeTralha$ e aliado$ ame$trado$, tendo como alvo cumpanhero Fortunati e como objetivo afundar o seu governo e sua candidatura no próximo ano.
O calhorda peremPTório espera repetir novamente com êxito o que ele fez com a ex-GOVERNADORA Yeda Crusius.
O arsenal dos quadrilheiro$ PeTralha$ sempre foi bem dotado das mais sórdidas armas para desconstruir e desmoralizar possiveis adversários.
A policia politica do PT nao vai fazer nada, podem ter certeza.
O Presidente da Carris queria que a Brigada obrigasse os cobradores ou motoristas trabalhar a força?
Cobertura bem encomendada do Jornal do Almoço da RBS de hoje. Apenas por coincidência as matérias davam grande destaque aos problemas no transporte coletivo em Porto Alegre e nos pronto socorros de Pelotas e Passo Fundo. A capital e Passo Fundo governadas pelo PDT, Pelotas pelo PSDB.
Quando noticiou o desfecho da invasão daquela marginália que ficou mais de uma semana (isso porque não trabalham e nem estudam de verdade) dentro da Câmara de Porto Alegre, parecia que estavam mostrando a despedida de um acampamento de escoteiros.
Mas que jornalismo de m...
Não, retardado das 13:46, ele queria que a BM garantisse a segurança daqueles que querem trabalhar e não se deixam levar por lorotas dos petralhas e sindicaleiros.
Doeu pensar um pouco ? Normal !!!
O esperto das 13:46 acha que alguém queriana trabalhar, os mesmos motoristas e cobradores que pararam Porto Alegre na greve das Centrais Sindiciais? Qualquer sindicalista de quinta faz essa jogada, ou seja, vou para o serviço para não sofrer punição e alego insegurança, ao mesmo tempo outro grupo, pressiona para que os que foram para "trabalhar" não trabalhem. Essa jogada é mais velha que mijar para frente.
Se os baderneiros voltassem à Câmara para criar uma lei que privatiza-se a Carris e substituísse todos os cobradores por roletas eletrônicas, acho que eu até ia junto mostrar o meu peru.
Postar um comentário