89% dos leitores acham que protestos decorrem da corrupção e má gestão dos governos do PT

A enquete disponibilizada na capa desta página (veja aí ao lado, à direita), procurou saber o que os leitores pensam a respeito do artigo de Lula no NYT, no qual ele afirma que os protestos decorreram de demandas insatisfeitas pelos milhões de brasileiros que seu governo e o de Dilma incluíram no mercado de consumo de bens e de serviços, inclusive públicos. Eles passaram a consumir e a usar serviços públicos e agora querem mais e melhor. 89% dos leitores acham que Lula pirou, porque os protestos decorrem da corrupção e da má gestão dos governos do PT. Leia os resultados:

Lula tem razão: os protestos decorrem dos que querem mais ainda do que as melhorias que os governos do PT já fizeram?
- Lula pirou de vez, porque os protestos decorrem da corrupção e da má gestão dos governos do PT.  90 (89%) 
- Ele tem razão, já que milhões passaram ao mercado de consumo e querem realmente mais e melhor de tudo.  11 (10%)

2 comentários:

Joao Coragem disse...

A sustentação do PT com as massas dependia do fetiço de Lula. Esta era a bengala de Dilma. Mas o PT, em especial o PT do RS, é um partido infame, de traidores, de moleques desqualificados.

E Lula, que não é de todo burro, retirou seu time de campo. Ele sabe que vazou do Planalto seu affair com Rose... Seus pares entregaram de mão beijada para impressa.

Agora Dilma, segue teu rumo por conta própria. E bye bye reeleição, pra ti e Tarso!

Anônimo disse...

Lá vem você novamente com a opinião tendenciosa dos seus seguidores. Vindo deste nicho, eu não esperava resultado diferente na enquete.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/